LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Launcher otimizado para jogos? Samsung lança Gamebox na Play Store

22 de agosto de 2016 3

Samsung vem buscando ampliar ainda mais o potencial da TouchWiz. A sul-coreana lançou o Good Lock, ainda em estágio beta, que permite customizar a interface do sistema e deixá-la até próxima do que temos no Android Puro. O Tudo Celular já testou a novidade e mostrou tudo o que a ferramenta tem a oferecer. Agora Samsung aposta em um novo launcher, tendo este como diferencial o público gamer.

Chamado de Gamebox Launcher, a novidade substitui o tradicional launcher que vem na TouchWiz e muda completamente a forma como você interage com a tela inicial do seu Galaxy. Para começar ele lista os seus jogos na tela principal, dando destaque aos que você mais joga. Além disso, há atalhos para o Game Tools e outras ferramentas de controle, como a possibilidade de definir se você deseja ter melhores gráficos ou reduzir o consumo de bateria com jogos rodando em uma resolução menor.

Confira algumas imagens do Gamebox Launcher:

O Gamebox também dá sugestões de games para você fazer o download da Play Store, além de canais gamers do YouTube que possam interessar você. O Gamebox foi liberado, ainda em estágio beta, na Play Store. No entanto, o novo launcher da Samsung está disponível apenas para usuários norte-americanos e coreanos. Caso você tenha curiosidade em testar a novidade, só fazer o download do APK e instalar manualmente em seu smartphone. Ele é compatível com recentes modelos da empresa com Android Lollipop ou mais atual – no entanto, alguns recursos são exclusivos do Galaxy S7, S7 Edge e Note 7.


3

Comentários

Launcher otimizado para jogos? Samsung lança Gamebox na Play Store

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas