LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LinkedIn anuncia mais mudanças e melhora usabilidade de app para Android e iOS

26 de agosto de 2016 0

O app do LinkedIn para Android e iOS acaba de receber uma atualização relevante - ao menos nos Estados Unidos. A rede social profissional informa que agora é possível buscar por conteúdos através de tópicos, artigos ou hashtags.

Ao buscar por termos como “veículos autônomos” ou “realidade aumentada”, por exemplo, o usuário receberá nos resultados não somente indicações de vagas de emprego contando com esses itens relacionados, mas também pessoas e companhias ligadas à essas marcações. A busca por hashtags direcionará o internauta a uma tela onde ele poderá descobrir diversas publicações com conteúdo relacionado. Tais possibilidades já existem na versão online da ferramenta e agora foram ampliadas.

O recurso está disponível apenas na versão mobile da ferramenta e no idioma inglês, mas a novidade será expandida para outros idiomas dentro “nas próximas semanas e meses”. Ainda de acordo com o LinkedIn, a mudança é a primeira de muitas no mecanismo de indexação de conteúdo.

A rede social, comprada pela gigante de Rudmore por alguns bilhões, em feito pesados investimentos na inovação. Nos últimos dias foram anunciados diversos nossos recursos, que ainda não chegaram ao Brasil. O primeiro é a possibilidade de incluir curtos vídeos no feed de notícias, recurso este focado em empreendedores e formadores de opinião. O outro é uma ferramenta que promete facilitar a vida de prestadores de serviços ao fazer a ponte com empresas que precisam de serviços freelances.

Logo após adquirir a rede social profissional, Bill Gates disse acreditar que o LinkedIn poderia tão relevante quanto o Facebook, site com maior número de usuários cadastrados em todo o planeta. Muitos investimentos nesta área estão sendo feitos, como visto.


0

Comentários

LinkedIn anuncia mais mudanças e melhora usabilidade de app para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas