LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z Play tem lista de aspectos “confirmada” pelo GFXBench

29 de agosto de 2016 13

Mais um dia, outro nascimento de um boato sobre o futuro membro da linha Motorola Moto Z. Lenovo parece estar com o Moto Z Play em seus planos, onde uma grande onda de vazamentos já assombra a verdade antes de seu anúncio oficial. Desta vez, o smartphone intermediário deu as caras no GFXBench. A ferramenta é capaz de pontuar um dispositivo com base no desempenho de suas peças, listando as especificações técnicas do aparelho no processo.

Isto é muito bem-vindo, principalmente quando o modelo em questão ainda nem foi apresentado por sua respectiva criadora, como é o caso da nova vítima do benchmark. No conjunto, encontra-se uma “confirmação” do que se foi visto no AnTuTu, plataforma similar e concorrente, portanto há boas chances de a sequência de partes estar, de fato, no Motorola Moto Z Play, feito pelas mãos da Lenovo. Acompanhe abaixo para maiores detalhes.

Motorola Moto Z Play | Especificações técnicas no GFXBench


  • Tela de 5,5 polegadas
  • Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 3 GB de RAM
  • 32 GB de memória para o armazenamento interno (24 GB disponíveis ao usuário)
  • Qualcomm Snapdragon 625 (64 bits e 28 nanômetros)
  • Adreno 506 como placa gráfica
  • Câmera principal de 16 megapixels (gravação de vídeo em 4K)
  • Câmera frontal de 12 megapixels (gravação de vídeo em Full HD)
  • Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Motorola

A única divergência entre a lista oferecida pelo GFXBench e a encontra no AnTuTu está na câmera frontal, ganhando mais do que o dobro dos megapixels previstos anteriormente, podendo ser apenas um erro de identificação, no caso. Infelizmente, não há imagens que retratem a aparência do Moto Z Play, embora ocasiões mais antigas tenham afirmado o mesmo visual do Moto Z padrão, incluindo até suas capacidades modulares.

Lançamento do Moto Z Play

Além de ter passado no GFXBench e AnTuTu com o respectivo conjunto interno, o futuro intermediário feito pela Lenovo também já recebeu sua importante certificação no TENAA. Isto indica não só que ele está pronto para ser comercializado na China, mas também que seu lançamento oficial está perto de acontecer. Quando o telefone de médio porte chegar às prateleiras, teria o preço inicial de US$ 495, ou cerca de R$ 1.616, usando a cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros.

É possível que a Lenovo aproveite a realização da IFA 2016, um dos maiores eventos mundiais sobre eletrônicos, que tem início na primeira semana de setembro, para apresentar o Moto Z Play ao público. Até lá, considere todas as informações como rumores, e nada mais que isso. Continue seguindo as notícias para saber mais.

O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Moto Z Play tem lista de aspectos “confirmada” pelo GFXBench

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas