LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Anúncio próximo! Xperia X Compact tem suas especificações vazadas

29 de agosto de 2016 26

Gostou da linha Xperia X mas acha o tamanho das telas desconfortável? Então ficará feliz em saber que a Sony parece estar trabalhando em uma versão reduzida de sua nova série. Seguindo o raciocínio dos membros antigos da família Compact, o novo membro ganha dimensões menores, porém mantém a mesma capacidade técnica de seus “irmãos maiores”. Isto acaba de se tornar ainda mais evidente, pois o modelo deu as caras no GFXBench.

Ao pontuar o aparelho com base no desempenho de suas peças, a plataforma de benchmark criou uma lista preliminar de especificações internas antes do anúncio oficial. Como o esperado, a companhia japonesa deu continuidade aos componentes de alto nível que, juntos, prometem um smartphone rápido de verdade. Infelizmente, não há novas imagens que retratam a aparência do Xperia X Compact, então contente-se com seus detalhes específicos, mostrados a seguir.

Sony Xperia X Compact | Especificações via GFXBench


  • Tela de 4,6 polegadas
  • Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno (52 GB disponíveis ao usuário)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820 (64 bits e 14 nanômetros)
  • Processador de quatro núcleos Kryo (dois a 2,1 GHz e o restante a 1,6 GHz)
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Câmera principal de 16 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Sony

A única imagem disponível sobre o Xperia X Compact reforça a continuidade do forte DNA visual da Sony, sendo possível identificá-lo como integrante da linha Xperia quase instantaneamente. Feito inteiramente em metal, ele seguiria os padrões introduzidos pelos demais membros da série, incluindo um sensor biométrico em sua lateral direita, realizando a leitura das impressões digitais dos usuários.

Apresentação do Xperia X Compact

Estima-se que a Sony aproveite o ritmo da IFA 2016, uma das maiores feiras mundiais sobre eletrônicos, para apresentar o Xperia X Compact ao público. O evento tem início na primeira semana de setembro, ou seja, não será preciso aguardar muito para conhecer os detalhes oficiais da novidade. No mesmo dia em que a versão compacta for anunciada, acredita-se que outro telefone também suba ao palco.

Chamado de XN, um dos próximos smartphones da empresa teria destaque em fotografia, sendo confirmado no próprio site da companhia, pelo menos na versão da República Tcheca. Seja como for, há boas-novas da marca a caminho, portanto seria interessante continuar acompanhando as notícias do TudoCelular para entender quais são os planos para a linha Xperia X. Até lá, lembre-se que o Xperia XA Ultra está chegando ao Brasil por um preço nada convidativo.

O Sony Xperia X Compact ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Anúncio próximo! Xperia X Compact tem suas especificações vazadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas