LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Note 2 em detalhes — imagens e especificações técnicas

29 de agosto de 2016 17

Xiaomi ainda não acabou com suas novidades para este ano de 2016. Além de ter atualizado sua principal linha de smartphones ao lançar o Mi 5, a companhia chinesa também parece estar com o Mi Note 2 no gatilho para este segundo semestre do ano. Em uma onda de vazamentos liberada ainda nesta segunda-feira, 29 de agosto, é possível saber mais do futuro phablet de elite feito pela empresa asiática.

Duas fontes distintas vieram a público para “confirmar” a aparência e a lista de especificações técnicas do recente “monstro” da telefonia móvel. Dentre as informações públicas, há uma série de novidades, incluindo a presença do Android Nougat pré-instalado como sistema operacional. Anteriormente, acreditava-se na continuidade do Marshmallow, justamente por ser a base da novíssima MIUI 8, interface própria da marca oriental. Acompanhe abaixo para entender mais sobre ele.

Xiaomi Mi Note 2 | Versão Edge

  • Tela curva de 5,5 polegadas
  • Resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 6 GB de RAM
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno (52 GB disponíveis ao usuário)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 821
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,2 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Android Nougat como sistema operacional, modificado pela interface própria da Xiaomi, MIUI 8

Com certas similaridades entre sua estrutura e a linha Samsung Galaxy Edge, Mi Note 2 dá as caras mais uma vez com a tela duplamente curva. Trata-se de um visual realmente parecido com o Mi 5, incluindo a pegada minimalista, deixando de lado certas particularidades usadas anteriormente pela Xiaomi, como botões capacitivos explícitos.

Feito inteiramente em vidro, o painel posterior abriga um sistema duplo de câmeras principais e um LED para o flash traseiro. Finalizando, há um botão físico logo abaixo do display, provavelmente ganhando habilidades biométricas, sendo capaz de realizar a leitura das impressões digitais do usuário.

Estreia formal do Xiaomi Mi Note 2

Tudo indica que a Xiaomi marcou a realização de um evento especial para o dia 5 de setembro. Na data, o Mi Note 2 seria a estrela do palco, chegando em três versões distintas. A opção Edge, de fato, seria a mais cara e poderosa dentre o trio, enquanto as duas outras ganhariam uma tela plana para chegarem por um valor reduzido às prateleiras.

Na verdade, não apenas o display seria mudado, mas também as demais especificações técnicas, como uma quantidade menor de RAM, espaço nativo e outros aspectos. Naturalmente, é impossível dizer se os detalhes disponíveis até agora entram, ou não, em consenso com a realidade, portanto a única opção restante é aguardar até que a companhia chinesa venha a público com todas as informações referentes à novidade. Ansiosos? Este pode ser o telefone mais caro na história da Xiaomi.


17

Comentários

Xiaomi Mi Note 2 em detalhes — imagens e especificações técnicas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas