LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G4 Play, Quantum Go, Vibe C2 e K5 | Comparativo de câmeras do TudoCelular

29 de agosto de 2016 24

O mercado de smartphones está evoluindo muito rapidamente, e isto, é claro, é uma boa notícia para todos nós. A parte boa é que com isto as fabricantes podem expandir suas operações e os consumidores têm a oportunidade de conferir de perto modelos mais variados e que oferecem diferentes configurações, mesmo tentando se ajustar a uma determinada faixa de preço.

Neste artigo, nós do TudoCelular partimos para as ruas para fazer alguns cliques com o Moto G4 Play, Quantum GO, Vibe C2 e Vibe K5, comparando diretamente as câmeras deles. Quem acompanha o site de perto já deve ter conferido outros comparativos de câmera. Isto facilita bastante a vida de quem está em dúvida na hora de comprar um aparelho de entrada/intermediário, pois as câmeras estão entre os principais pontos para decidirmos isto.

Todos estes modelos fotografaram na mesma hora, no mesmo ambiente e com as mesmas condições de iluminação. Sendo assim, procuramos trazer o mesmo cenário. Os resultados, é claro, são diferentes em cada um deles, visto que os sensores de câmera podem ser diferentes – ajustes de cortes, profundidade de campo e outros podem ser diferentes por causa disto.

A seguir vocês podem conferir as fotos e votar nas que preferirem. Os resultados serão publicados na próxima segunda-feira (5).

Lembrando que todos os cliques foram feitos no modo automático, bem como o HDR. Retiramos todas as informações das imagens (EXIF), então a votação deverá acontecer de maneira "cega", sem dar nenhuma preferência a algum modelo ou fabricante específica.

Fotos diurnas

Fotos noturnas

A equipe do TudoCelular também fará parte da votação. Nossos redatores darão seus votos da mesma maneira que os leitores, sem saber quais fotos foram capturadas pelos respectivos celulares selecionados para este comparativo. Os resultados serão divulgados na próxima segunda-feira, 5, em uma nova página. Esta aqui será atualizada com um link para vocês conferirem tudo de perto e também para conhecerem o vencedor desta edição.

  • O Lenovo Vibe C2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Lenovo Vibe K5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Quantum Go 4G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Moto G4 Play, Quantum Go, Vibe C2 e K5 | Comparativo de câmeras do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas