LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapchat é atualizado e permite escrever em itálico, negrito ou sublinhado

30 de agosto de 2016 0

Com a concorrência do mais acirrada do Instagram após o lançamento do modo Stories, o Snapchat está apostando todas as suas fichas em novidades ou melhorias da rede social. Com isso, nesta terça-feira (30), a plataforma do fantasminha liberou uma nova atualização do aplicativo (9.38.0.0) que permite estilizar as legendas em itálico, negrito ou sublinhado

Além das pontuais melhorias no desempenho e correção de bugs, a atualização traz mais recursos para as legendas, sendo possível agora animá-las sobre seus snaps. Para isso, basta pressionar e segurar para prender a legenda em tamanho grande em um snap de vídeo, por exemplo. No changelog também está descrito que agora basta tocar no seu rosto apenas uma vez para usar o recurso de Lentes, esse que se envolveu há uns dias em uma polêmica envolvendo racismo.

Lembrando que o Snapchat tem inovado também a sua forma de colocar publicidade em sua plataforma. Mais recentemente, por exemplo, o mesmo inseriu um anúncio disfarçado de jogo baseado na famosa tenista Serena Williams. Caso o aplicativo ainda não tenha sido atualizado no seu celular, é possível fazer fazer o download da versão mais atual diretamente da Google Play Store ou App Store. Segue abaixo os links e não se esqueça de contar pra gente aqui nos comentários o que achou das novas funções:


0

Comentários

Snapchat é atualizado e permite escrever em itálico, negrito ou sublinhado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas