LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IFA 2016: ASUS anuncia o tablet ZenPad 3S 10

31 de agosto de 2016 10

A ASUS já está marcando presença na IFA 2016 de Berlim, e além de anunciar oficialmente o ZenWatch 3, relógio inteligente com Android Wear, nesta manhã, a taiwanesa ainda apresentou o ZenPad 3S 10, um tablet Android de 9,7 polegadas que se concentra no fornecimento de entretenimento de acordo com os gostos do usuário. A empresa já havia divulgado o dispositivo no início de julho, com um preço estimado de US$ 342, equivalente a R$ 1.108.

Vale ressaltar que ASUS não mencionou quaisquer detalhes sobre o lançamento do ZenPad 3S 10 em outros países, muito menos no Brasil. O tablet conta com um design muito refinado, oferecendo elegância aos consumidores. Isso pode ser observado no acabamento em alumínio com uma espessura de 5,8 milímetros em um detalhe fosco e textura de jato de areia na parte traseira. A tela contém 9,7 polegadas e foi projetada para permitir aos usuários a melhor qualidade de imagem possível. Além do design arrojado, o ZenPad 3S 10 apresenta especificações invejáveis.


Com um par de alto-falantes com alta-fidelidade de som em conjunto com um visor QXGA de alta resolução, os usuários terão a melhor e mais imersiva experiência de entretenimento. O tablet consegue entregar uma reprodução de áudio de 24 bits, e para aqueles que preferem o uso de fones de ouvido, provavelmente irão apreciar a integração DTS implementada pela ASUS, com 7.1 canais surround.

O 3S 10 é munido de um poderoso processador hexa-core MediaTek 8176, e contém 4GB de memória RAM com 64GB de armazenamento interno, com suporte para expansão para até 128GB para aqueles que precisam de mais espaço. O ZenPad 3S 10 também traz um sensor biométrico de impressão digital para desbloquear o dispositivo e uma bateria de 5.900mAh que pode ser carregada completamente em apenas três horas, graças à tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm.


10

Comentários

IFA 2016: ASUS anuncia o tablet ZenPad 3S 10

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas