LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokébot dá informações completas sobre qualquer monstrinho no Messenger

31 de agosto de 2016 0

Desde o lançamento de "Pokémon GO", o título mobile da Nintendo voltou a ser febre no mundo inteiro e estar presente em todos os lugares, inclusive no Facebook. E não estamos falando sobre páginas dedicadas ou imagens compartilhadas, mas sim através de um incrível bot do Messenger criado por uma startup francesa denominado "Pokébot". Com ele você pode obter informações detalhadas sobre qualquer criatura da franquia diretamente do mensageiro.

Como o próprio nome já diz, o novo bot do Messenger se assemelha à famosa pokédex, dispositivo do qual os personagens do anime e games obtém informações sobre o monstrinho encontrado ou capturado. E para começar a usar é muito simples, basta acessar a página do Pokébot diretamente do seu navegador ou aplicativo do Facebook no smartphone e clicar em "Enviar mensagem". Em seguida, em inglês, pergunte, por exemplo "What's Pikachu?" ou "Pikachu stats". Após uma saudação de boas-vindas você receberá as informações detalhadas sobre o monstrinho pesquisado.

Os pokémons de todas as gerações estão disponíveis no "Pokébot" do Facebook Messenger

Apesar de só ter surgido agora que "Pokémon GO" foi lançado, o recurso em questão acaba sendo mais útil para os jogadores dos games do Nintendo 3DS, já que mostra as características (stats), resistências, fraquezas, evoluções e até mesmo os melhores conjuntos de movimentos, informações essenciais para os jogos da plataforma. Como você pôde ver nas imagens acima, nós aqui do TudoCelular testamos e adoramos esse bot!


0

Comentários

Pokébot dá informações completas sobre qualquer monstrinho no Messenger

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas