LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung oferece reembolso aos compradores do Galaxy Note 7

04 de setembro de 2016 26

Com os relatos mais recentes envolvendo a explosão do poderoso Galaxy Note 7, a gigante sul-coreana Samsung emitiu uma nota avisando que fará um recall em todo mundo do seu novo flagship. Em um comunicado realizado em Seul, a empresa ressaltou que preza pela qualidade em seus serviços e na satisfação dos clientes.

A Samsung juntamente de seus parceiros, está oferecendo várias maneiras para que seus clientes não tenham uma má imagem com relação a marca, apresentando formas amigáveis para reverter o atual cenário que a companhia se encontra. Nos Estados Unidos, a empresa de telefonia T-Mobile está oferecendo reembolsos totais para Galaxy Note 7.

A Samsung Electronics America, disse ainda que os clientes podem esperar por mais algumas semanas até um novo inventário do Note 7 chegar às lojas, para que possa ser feita a troca do produto, ou caso não queiram esperar, podem efetuar a troca por um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge, e claro, eles vão receber um reembolso da diferença de preço entre os dois aparelhos.

Algumas das operadoras parceiras da empresa no país, também estão oferecendo aos clientes afetados um vale compras no valor de US$ 25, após os mesmos terem efetuado a troca do dispositivo Note 7 por um novo. A Samsung ainda vai confirmar precisamente quanto tempo vai levar para o novo inventário chegar. Na respectiva nota oficial, a sul-coreana também salientou que recebeu apenas 35 reclamações de unidades que sofreram com o problema de explosão enquanto eram carregadas, mesmo assim o recall voluntário dos aparelhos teve de ser iniciado.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Samsung oferece reembolso aos compradores do Galaxy Note 7
  • Uma bomba disfarçada de smartphone.

      • Aparelho perfeito pra terroristas... Dum dum tsiii...

          • Vai todo mundo de Iphone 7

            • Poxa , estava reparando quando aconteceu explosão do Iphone 6s pelo menos três clientes dos EUA. Eu nunca vi Tim Cook comentando sobre problemas do explosão, preocupado com os fãs.. já com Sammy comentando preocupado com os fãs é está pedido reembolso p/ não usar note 7, Parabéns , Sammy!! Sammy , não tem culpa essa bateria foi feito com a China mas sim faz parte Torço p/ sammy resolver os problemas p/ que não aconteça mais isso foi estranho que se saiu no note 7 ..

                • Parece que esse aparelho foi lançado as presas e a Samsung está pagando caro por isso...

                    • Sou um grande fam da linha note !!!! Ja tive todos do 1 ao 5 nunca nem um apresentou qualquer problema !!!!! Nao gosto dos iphone nao curto mesmo .... mas tenho que adimitir que a assistencia tecnic. Deles é top ... todos os casos dos mais simples dos quais ouvi falar nao tem choro deu problema ganha um novo sem blablabla ... samsung é uma otima marca e poderia copiar essa mesma forma de tratar qualquer problema de sua marca !!!! É o minimo que alguem que da 4.300 por um telef espera

                        • Estava pensando em lançar o galaxy s8 e decidir entre ele ou o iPhone 7 mas acho que já me decide depois dessa aí

                          • O lado bom de Brasil não ter recebido ele ainda é esse.
                            Pelo menos já vai chegar a com os problemas resolvidos.

                              • Que bapho!!! Tenho um pé atrás com a Samsung. Não consigo gostar...

                                  • kkk bem feito!
                                    mesmo com essa enxurrada de problemas creio que o note7 vai vender bem o povo tem cequeira pela Samsung

                                    • Reembolso total nos EUA, aqui vc será obrigado a usar essa granada sem direito a nada...

                                        • Não é bem assim, Samsung é uma das poucas empresas que sempre lançam seus aparelhos Tops aqui e assistência técnica da Samsung não é ruim.. Eles podem ter defeitos mas pra isso eles são razoaveis. Vc tem que ver a da Asus, Sony, Xiaomi.. essas sim é complicada

                                            • Aparelho de mais de 2mil na época queimar com 6 meses, tabde sacanagem...

                                                • Qual o problema?! a garantia não cobriu?! Vc disse que tinha um S3 ele não custa mais de 2 mil nem no lançamento.. Acho que Vc eh mais hater do que um usuario da Samsung que teve problemas, Ah Me fale uma uma marca que os celulares não estragam?! Essa Eu quero conhecer

                                                  • Não é ruim? Tive um Galaxy S3 que queimou a placa principal em 6 meses, eles trocaram de graça a placa, mas inventaram outras coisas pra eu pagar. Paguei, e com uma semana o aparelho aparentava problema novamente, isso é bom??

                                                      • Não é nada bom. Já tive varias coisas da Samsung que me deram muita dor de cabeça. A ultima agora foi um Tan S que ainda espera atualizações. O GPS não funciona direito e o Cartão MicroSD fica dando incompatibilidade vez ou outra. E todas as vezes só volta a reconhecer depois que eu reinicio o aparelho. E as vezes ele reinicia sozinho, do nada. Muito chato. Apenas acho que depois que ele for finalmente atualizado para o Android M que saiu ano passado, ficasse de passagem, acho que talvez melhore esses problemas. Só acho. E ainda estou esperando por isso. Mas se não chegar ou não tiver atualizações, Samsung nunca mais. A LG já dispensei de vez. A LG embute alguma coisa para que os aparelhos dela dê defeito em mais ou me os 2 anos. Perdi um G3, uma TV e um Home theater. E todos com o mesmo problema, vc liga, e depois de um ou 2 minutos eles desligam. E ficam sempre nessa. Não conseguem segurar carga. O do Smart achei que era a bateria, troquei e nada. E depois vieram a tv e do home. Sendo que a tv e o home não usam bateria. Logo, só pode ser sacanagem da LG mesmo. LG nunca mais. E Samsung se não atualizar o meu Tab S e não endireitar os problemas que ele tem com a atualização, também não compro Samsung nunca mais.

                                                          • Mas isso não é culpa da Samsung e sim da autorizada em que Vc levou, não misture as coisas e além do mais S3 já tem tempos e Hj já melhorou muito. Vc não pode misturar as coisas ser emotivo, tem que ser racional, experimenta a assistencia da Sony aí sim meu amigo Vc vai ver o que é ruim

                                                              • Dar defeito.em apensa 6 meses é culpa sim da Samsung. Ou vc acha que foi a autorizada que fabricou e montou o aparelho. Não defende o que não tem defesa. Gosto da Samsung, mas ela não é tão boa como.muitos dizem não. Tenho muitos amigos que já tiveram um prejuízo sem tamanho com a Samsung e muita dor de cabeça também.

                                                                  • Se eu sou um Hater vc é um Fan Boy, minha experiência foi essa com Smartphone, com uma TV e um Blue Ray nunca tive nenhum defeito a anos, logo é extremamente positiva. Não sei se melhorou porque nunca mais comprei. Sony é ruim como todos falam atualmente. Reconheça que são milhares de consumidores e todos tem história positiva e negativa pra contar, a minha foi negativa e ponto final. se a sua é positiva que ótimo.

                                                                      • Comigo foi parecido, só que com a LG. Mas já tive muito perrengue/raiva com a Samsung também. Acho que nenhuma das duas prestam.

                                                                          • Imagina cara, a culpa é sua ou da autorizada q vc levou, a Samsung e LG n tem nada haver com o pós venda. Deixa de ser emotivo, dinheiro cai do céu, joga no lixo e compra um novo.

                                                                          • realmente procure a assistência técnica da sony é pessima.

                                                                            meu sony xperia z3 compact depois de 1 ano 5 meses aprensentou problema no touch depois de uma atualização de segurança, fora que depois 8 meses o vidro traseiro trincou do nada.

                                                                            liguei pra sony e eles me indicaram a unica assistencia proximo. liguei pra assistencia pedindo um orçamento do touch complento, e de acordo com a assistencia: eles não poderia dar o orçamento , pq eles apenas recebe smartphone e enviam pra sao paulo.

                                                                            desistir da sony , vou migrar pra apple ou samsung onde pelo menos a assistencia é melhor

                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas