LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens vazadas mostram como poderia ter sido o primeiro smartwatch da Motorola

06 de setembro de 2016 14

O primeiro Moto 360 foi lançado em 2014 e surpreendeu por ser um dos primeiros smartwatches com tela circular, enquanto outras empresas como Samsung e LG revelaram dispositivos quadrados. Entretanto, apesar da Motorola ter lançado essa moda de relógio inteligente com design circular, o primeiro smartwatch "Moto" poderia ter sido bem diferente e seguido os padrões vistos em outros dispositivos, utilizando uma tela quadrada. Pelo menos é isso que imagens vazadas indicam.

Nas fotos abaixo podemos ver um dispositivo com a logo da Motorola estampada no canto inferior esquerdo, sendo que no topo há a frase "propriedade confidencial da Motorola", em tradução direta. Além da tela, é possível encontrar diversas outras diferenças entre este protótipo e o primeiro Moto 360. Primeiro, na lateral há um botão para ligar e desligar, enquanto no Moto 360 foi utilizado uma coroa. Na traseira do dispositivo também podemos encontrar uma entrada USB, sendo que o Moto 360 é recarregado via wireless.

Era esperado que a Motorola divulgasse ao mundo a terceira geração do Moto 360 durante a IFA 2016, mas isso infelizmente não aconteceu. Até o momento, poucos rumores cercam o dispositivo portanto só se sabe que o mesmo continuará utilizando a tela circular. Como ainda faltam alguns meses para o final do ano, o público agora espera que a Motorola lance seu novo relógio inteligente antes das datas comemorativas.

E você, leitor, gostaria de ter visto este protótipo ganhando vida? Deixe a resposta nos comentários.


14

Comentários

Imagens vazadas mostram como poderia ter sido o primeiro smartwatch da Motorola
  • Pois é. Aliás pode ter sido uma evolução do ACT não lançada. A verdade é que a Motorola já fazia muita coisa interessante. Só não investia em publicidade. Como o Atrix com leitor biométrico que mais tarde a maçã e a Samsung disseram que eram deles.

      • Pessoal aí falando q Motorola é ruim!!
        Já tive Samsung, Asus, Sony.....
        Tudo depende do cuidado e da sorte, estou com com moto x2 e gostei muito do aparelho!!

          • Eu gostei dele colocarem a tela circular, isso criou o estilo Motorola em relógios inteligentes e é uma ideia, totalmente original

              • Eu mesmo iria comprar um moto 360 mas eh muito caro. Entao recorri ao comércio exterior e comprei um smartwatch de qualidade vindo da China no gearbest. Brasil terra de corruptos que cobram uma fortuna por um relógio que no exterior eh uma mixaria.

                • Não comprem motorola pois vende produtos baratos e frágeis assim como meu moto x 2 geração onde caiu de 30 cm e a tela trincou mesmo com todas reportagem sobre a fragilidade alegaram mau uso...peças caríssimas...busquem por empresas que presam pelo consumidor e não respondendo com mensaagens automática....

                  Empresa ruim péssima

                    • E vc usava capinha? Pq tive um moto x2 por 2 anos e vendi ele por 1000 reais por ainda estar como novo. Então sim, foi mau uso. Vc deveria ter se tocado quando falaram da fragilidade dele e colocado uma capinha, assim como eu fiz. Sem contar que a tela era tão boa que nunca precisei de película pois ela n riscava de jeito nenhum.

                        • Concordo com voc? Vinicius, eu sempre tive Motorola, sempre paguei caro pois comprava os High-End da marca e nunca tive problema. Se a pessoa n?o tem tanto cuidado com o aparelho, ela tem que colocar capinha e pel?cula. E n?o to afirmando que o cidad?o ? descuidado, e sim que isso poderia acontecer se ele tivesse um iPhone, um Samsung, um Sony, dependendo de como o celular caiu, do iPhone poderia ficar ambos os lados trincados porque ele ? vidro frente e verso. Samsung e Sony poderiam ter ficado na mesma situa??o do Moto X. Ent?o, n?o adianta meter o pau na marca. Sou usu?rio Motorola e Lenovo, e tudo que precisei da "aten??o" deles, as respostas foram sempre imediatas.

                          • Celular foi feito pra ficar na mão, não no chao!!

                              • Dou o maior apoio. Realmente devemos procurar empresas que nos respeitam. Não só o nosso dinheiro.

                                • Eu vomprei um fone sem fio da motorola olha trava e e baixo quando toca fui ate asdistencia tecnica so daqui 30 dias nao mandei prefiro ficar assim do que ficar 30 dias srm fone eeste e meu desabafo

                                    • O primeiro Smartwatch da Motorola foi o MOTOACTV de 2011

                                      Não foi o Moto 360

                                      Ele era bem parecido com esse protótipo
                                      https://en.m.wikipedia.org/wiki/Motoactv

                                        • Que bom que não veio assim, o moto 360 é o mais bonito do mercado.

                                            • Que retrocesso em...

                                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas