LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft libera atualização para Arrow Launcher e deixa aplicativo mais rápido no Android

06 de setembro de 2016 163

Deixando um pouco de lado a disputa com os concorrentes, a Microsoft, diferente da Apple, segue atualizando com frequência seus produtos e aplicativos no Android. O aplicativo Arrow Launcher acaba de receber uma série de novidades liberadas na Google Play Store a partir desta terça-feira (6). Entre elas, a versão 2.3.0.26056 do iniciador agora permite desligar animações de fundo e muitas outras configurações. Segue abaixo o log das alterações:

  • A página de aplicativos recentes agora possui suporte para mensagens instantâneas: sempre quis encontrar rapidamente as suas conversas com os amigos sem ter que procurar em cada aplicativo separadamente? Nós temos a solução para você.
  • Modo Performance: desligue as animações de fundo e mais configurações visuais para tornar o Arrow Launcher ainda mais rápido.
  • Pesquise diretamente do Bing: É aqui!
  • Desempenho: agora mais rápido ao passar de uma página para outra e na abertura de aplicativos, uso de memória controlado e muito mais.

O Arrow Launcher chegou aos dispositivos Android em meados de 2015 como uma excelente alternativa para mudar a aparência do seu telefone e deixá-lo com o visual bonito e organizado dos aparelhos com Windows. Além de ir se aprimorando conforme seu uso, o mesmo possui integração com os serviços e produtos da Microsoft, como o pacote Office, que ganhou uns dias atrás uma série de melhorias para o sistema operacional da Google. Caso você ainda não tenha experimentado, segue abaixo o link para download. Depois conte pra gente o que achou do aplicativo!

Arrow Launcher

Desenvolvedor: Microsoft

Preço: Grátis

Tamanho: 9,1MB


163

Comentários

Microsoft libera atualização para Arrow Launcher e deixa aplicativo mais rápido no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas