LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 8.0? Artista cria conceito interessante do próximo sistema

08 de setembro de 2016 19

Coneitos podem ser muito divertidos e interessantes ao mesmo tempo. Nós já vimos toneladas de projetos criados por artistas, incluindo como seria uma barra de tarefas no Windows 10 Mobile e também o conceito de um novo smartphone da Sony no mês passado, nomeado de Shadow, que trazia duas telas sobrepostas.

A atual versão do sistema móvel do Google, Android 7.0 Nougat ainda é bem recente, e ao que tudo indica, a empresa não irá anunciar a versão 8.0 até o próximo ano, sendo que possivelmente pode vir a dizer algo sobre o sistema no próximo Google I/O.

O Nougat praticamente acabou de sair do forno, mas um artista digital indiano decidiu desenvolver um conceito da oitava versão do robozinho do Google por conta própria. Vale ressaltar que o projeto na verdade, baseia-se nos modelos originais utilizados pelo Google previamente, e não está muito diferente do Android 7.0 Nougat.

A tecla Home foi substituída pela letra G, enquanto que o designer também introduziu um novo sistema para tela de bloqueio que é customizável. A barra de aplicativos também foi remodelada, e os ícones ficam escondidos lateralmente, bastando que o usuário deslize o dedo da direta para esquerda para que a gaveta apareça.


O painel de notificações também ganhou um nova roupagem, e agora as mesmas aparecem de forma centralizada, ao invés de serem exibidas no lado esquerdo. Mesmo assim o projeto final ficou bem interessante, salientando que não fica tão distante do Nougat, visto que ele manteve a mesma fluidez e praticidade, apenas com uma visão diferente.


19

Comentários

Android 8.0? Artista cria conceito interessante do próximo sistema

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas