LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova versão do Galaxy Tab A com S Pen pode ser anunciada em breve, aponta rumor

08 de setembro de 2016 4

O Samsung Galaxy Note 7 sem sombra de dúvidas, atualmente é o smartphone mais comentando da Samsung. Em meio aos recentes incidentes envolvendo problemas com a bateria de seu flagship, mesmo que em uma pequena escala, a reputação da empresa sofreu sim certo impacto.

Enquanto que empresa continua com o seu recall para tentar reverter o atual quadro em que se encontra, eis que um novo rumor aparece carregando o nome da gigante sul-coreana. O Galaxy Tab A com S Pen, foi anunciado no início deste ano, e uma possível versão de seu sucessor está sendo agora alvo de boatos na internet.

Essa nova versão seria lançada com uma S Pen, e segundo as fontes viria à tona no mês passado. Ontem, novos rumores voltaram a aparecer, e de fato, estes parecem serem um pouco mais coesos. As novas imagens apresentadas, exibem o novo dispositivo com um design bem próximo do Tab A atual, visto que as mesmas exibem todos os ângulos do futuro dispositivo.

A nova versão parece que será idêntica ao modelo em vigência, além do fato que será lançado com uma S Pen. As teclas de Liga/Desliga e volume serão transferidas para o lado direto, enquanto que uma tecla física Home será adicionada abaixo do visor, entra as os dois botões capacitivos existentes. Este aspecto não é nada inovador, e segue a clássica linha dos dispositivos móveis da Samsung. A logomarca da companhia é disposta na parte superior do tablet, e o mesmo ainda irá possuir um aspecto mais fino, deixando a câmera com um sutil relevo.

Foi informado na postagem que a variante do Galaxy Tab A será lançada com uma tela de 10,1 polegadas, 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno expansível. O dispositivo será munido de um processador Exynos SoC rodando a 1,6 GHz e uma bateria de 7,300mAh. O sistema operacional ficará por conta do Google e seu Android 6.0.1 Mashmallow pré-instalado de fábrica.


Segundo os últimos boatos, a caneta do novo tablet será idêntica a do Galaxy Note 7 e a mesma também virá como parte do conjunto na compra. Até o momento a Samsung não confirmou se realmente lançará o novo dispositivo ou nem uma possível data, mas se os rumores estiverem certos, esse anúncio oficial poderá ocorrer muito em breve.


4

Comentários

Nova versão do Galaxy Tab A com S Pen pode ser anunciada em breve, aponta rumor

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas