LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LeEco deve lançar em setembro smartphone top ultrafino com bateria gigante

08 de setembro de 2016 16

No finalzinho de agosto, falamos aqui de um poderoso smartphone que a LeEco está desenvolvendo e que quebrou todos os recordes de pontuação em um benchmark do AnTuTu, passando dos 157 mil pontos. Até então, especulava-se que este dispositivo sairia de fábrica com um processador Snapdragon 820 e 4GB de RAM, além de ser chamado Le 2s Pro. Mas parece que praticamente tudo mudou em pouco mais de uma semana.

Agora, os rumores apontam para um Le 3 Pro, com o recém-anunciado Snapdragon 821 e 6GB de RAM. Este poderoso aparelho pontuou mais de 163 mil em um teste também do AnTuTu. Ou, para ser exato, marcou 163.546 pontos. O dispositivo ainda possui 64GB de armazenamento interno e câmera principal de 16 megapixels e frontal de 8 megapixels. Além disso, o smartphone seria equipado com bateria de 5.000mAh, seguindo o que parece ser uma nova tendência de baterias gigantes. Mesmo assim, a espessura seria de apenas 7mm.

Benchmark do LeEco Le 3 Pro

Não podemos descartar a possibilidade de serem dois protótipos em estudo pela LeEco, que pode ter aumentado a quantidade de memória RAM e incluído o processador mais novo para lançar um dispositivo com hardware mais atual. Também existe a chance de serem duas variantes, claro.

Confirmando-se as informações da bateria de 5.000mAh e espessura de apenas 7mm, este seria o smartphone mais fino entre as opções de bateria gigante do mercado. O Gionee M6, com mesma capacidade de energia, mede 8,2mm de espessura, contra 7,4mm do Galaxy A9 Pro e 10,6mm do Zenfone Max 2016, ambos com 5.000mAh. Já o Redmi Note 3, com bateria de 4.100mAh, chega a 8,7mm. O Lenovo P2, com bateria de 5.100mAh mede 8,5mm.

Enfim, o que temos certeza é que a chinesa LeEco está preparando um poderoso smartphone para apresentar ainda este mês. Se vai ser chamado Le 2s Pro ou Le 3 Pro, ou qualquer outra coisa, só saberemos no evento. Assim como a confirmação das especificações. Até lá, seguimos com os rumores e especulações, que devem começar a ser mais claros nos próximos dias.


16

Comentários

LeEco deve lançar em setembro smartphone top ultrafino com bateria gigante

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas