LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Gran Prime 2016 passa por certificação e pode chegar em breve

14 de setembro de 2016 13

Samsung vem renovando toda a sua linha de smartphones para 2016. E com o Gran Prime não poderia ser diferente. No início de agosto vimos que o sucessor do SM-G531 deu as caras no site da importadora Zauba, mostrando que o novo smartphone básico da Samsung já estava sendo testado na Índia.

O modelo SM-G532F agora passa por certificação Wi-Fi no Estados Unidos, mostrando que a novidade também deverá chegar em breve ao mercado norte-americano. A documentação não informa muitos detalhes sobre o aparelho, onde apenas indica que a novidade possui suporte a redes Wi-Fi de 2,4 GHz, o que indica conexão 802.11n. O registro foi realizado na última terça-feira (13), o que mostra que o lançamento pode estar próximo.


O Gran Prime 2016 também já passou por teste de benchmark revelando a pontuação de 599 pontos no teste single-core e 1.790 no teste multi-core do GeekBench. É uma pontuação razoável para um aparelho de entrada, mas não foi informado qual o chipset usado no dispositivo. O benchmark apenas informa que o SM-G532F conta com CPU quad-core de 1,4 GHz e 1,5 GB de RAM. O Gran Prime atual oferece processador quad-core de 1,2 GHz e 1 GB de RAM, o que mostra um pequeno avanço na nova geração.

Ainda não há qualquer detalhe oficial por parte da Samsung sobre quando veremos o lançamento do novo Gran Prime. Apenas é cogitado que a empresa estaria trabalhando em duas variantes, uma tradicional e uma dual-SIM. Provavelmente veremos a segunda sendo lançada aqui no Brasil, como sempre acontece com os aparelhos mais básicos da empresa.


13

Comentários

Galaxy Gran Prime 2016 passa por certificação e pode chegar em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas