LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gmail indisponível: Google confirma problemas com o serviço de e-mail

15 de setembro de 2016 6

Um dos mais famosos serviços de e-mail está passando por uma situação bem delicada essa semana. Diversos usuários relatam que o Gmail, tanto na versão móvel quanto no desktop, parou de funcionar inesperadamente. Se você é um desses usuários que não estão conseguindo acessar sua conta normalmente, não entre em pânico, porque o Google acaba de liberar uma nota oficial confirmando que o Gmail está de fato com problemas.

O serviço é um dos mais utilizados e respeitados no mundo, e a imponente companhia de Mountain View sempre prezou pela qualidade e segurança do mesmo. No entanto, o Gmail não é o único aplicativo do Google que está passando por dificuldades, recentemente, o Hangouts também apresentou problemas de instabilidade em diversas partes do mundo.

O Gmail é um serviço tão importante atualmente, que a sua repentina queda é algo muito grave, visto a sua popularidade e preferência, colocando o Google em um beco sem saída para resolução da complicação. Através da página oficial de suporte da empresa, o Google salienta que o Gmail está passando por problemas distintos, e, até o momento, não dispõe de maiores detalhes:

Estamos investigando relatos de um problema com o Gmail. Vamos fornecer maiores informações em breve. Segundo essas solicitações, os usuários estão sendo redirecionados para uma página que exibe a mensagem “serviço indisponível, entre em contato com o administrador”.

Google ainda ofereceu uma possível solução para aqueles que estão enfrentando dificuldades com o Gmail enquanto que a empresa não apresenta uma solução em definitivo: desative o serviço de correio eletrônico a partir da interface do console de gerenciamento, salve as alterações, aguarde alguns segundos, e em seguida, ative-o novamente.


Vale ressaltar que esta solução não está funcionando para todos os usuários que anunciaram o mesmo problema, e todos ainda aguardam por uma solução final por parte do Google. Quanto ao Hangouts, a companhia já publicou em seu site oficial que o problema relacionado com o mensageiro já foi solucionado, e o mesmo já pode ser utilizado normalmente.


6

Comentários

Gmail indisponível: Google confirma problemas com o serviço de e-mail

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas