LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tab3 7 Plus: novo tablet da Lenovo pode estar a caminho, apontam rumores

15 de setembro de 2016 4

A gigante Lenovo pode estar com um novo tablet no forno. Segundo rumores que apareceram essa semana, o próximo dispositivo da companhia chinesa será intitulado de Tab3 7 Plus, com uma tela de 7 polegadas e munido de especificações bem modestas.

De acorno com os novos vazamentos publicados hoje, a tela possuirá uma resolução de 1280x720 com tecnologia IPS. As imagens que vazaram junto com as especificações, apresentam o tablet em duas variantes de cores, que incluem os modelos preto e branco, com um sutil contorno azul em torno da tela.


Além das cores e as informações da tela do Lenovo Tab3 7 Plus, os rumores ainda anunciam um processador Qualcomm Snapdragon 410 de 1,2 GHz, e memória RAM de 2GB. Para o armazenamento interno, serão disponibilizados 16GB de espaço, ainda sendo possível inserção de um cartão microSD para expansão da capacidade de armazenamento. Com relação ao sistema operacional, o tablet contará com a versão 6.0 Marshmallow do Android, sendo que a Lenovo ainda poderá embarcar sua UI sobre o software.

Quanto a bateria, os rumores não informam muitos detalhes sobre a mesma, mas provavelmente terá uma capacidade de 3,500 mAh, o que não é o ideal para um tablet, mas considerando que o Tab3 7 Plus possuirá uma tela de 7 polegadas com resolução inferior à tecnologia Full HD, a duração da bateria seja mais que o suficiente para utilizá-lo por alguns dias.


Ainda não existem quaisquer informações oficiais sobre o possível valor e em quais mercados o tablet será comercializado inicialmente, embora que os rumores tenham anunciado que o dispositivo terá o preço de 119 euros, equivalente a R$ 448, para o modelo Wi-Fi, enquanto que o modelo 3G, terá o valor de 150 euros, R$ 565 na cotação atual.

Embora que a Lenovo tenha anunciado seu modelo high-end Yoga Tab 3 Plus, na IFA 2016, o modelo 3 7 Plus com especificações despretensiosas pode ser bem viável para aqueles que não buscam tanto desempenho e uma alternativa mais acessível.


Lenovo Tab3 7 Plus

  • Tela de 7 polegadas, usando a resolução 1280x720 pixels para a exibição de conteúdo
  • 2 GB de RAM
  • 16 GB de memória para o armazenamento interno
  • Entrada para expansão de memória via cartão microSD
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 410
  • Processador de 1GHz
  • Bateria de 3.500 mAh
  • Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional

4

Comentários

Tab3 7 Plus: novo tablet da Lenovo pode estar a caminho, apontam rumores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas