LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Não há lugar como o nosso lar": salve o reino mágico de Oz com o novo RPG Broken Kingdom

15 de setembro de 2016 0

Na última semana, a imponente Apple finalmente anunciou o novos iPhone 7 e 7 Plus para o mundo. Durante o evento, a gigante de Cupertino utilizou um RPG com gráficos bem avançados para demonstração do poder de processamento de seu mais novo flagship.

Trata-se de Oz: Broken Kingdom, um belíssimo RPG com grande qualidade visual. Para felicidade dos fãs da categoria, a desenvolvedora NEXON, acaba de lançar oficialmente o game para Android e iOS!

O jogo será disponibilizado no formato free-to-play, oferencendo apenas compras no app para melhorias de seus personagens. Oz apresenta gráficos incríveis, com uma mecânica de jogo diferenciada, cenários grandiosos e inigualável fluidez, tornando o RPG intuitivo e dinâmico.

A aventura se passa em um mundo reinventado da clássica história de O Mágico de Oz, que tornou-se sombrio e devastado pelas forças do mal. Os jogadores assumem o papel de Ofélia Shen, que une forças aos tradicionais heróis da trama original, como o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata em uma épica aventura para combater os inimigos e restaurar a paz e a glória da Terra de Oz.


Se você é um fã assíduo do formato estratégia em turnos (turn-based strategy), Oz é um prato cheio para você. O RPG ainda apresenta um novo sistema de personalização e evolução dos personagens, além de oferecer uma série de habilidades únicas para cada herói.

Os jogadores podem adicionar mais de 100 habilidades específicas para cada personagem, bem como também a possibilidade de orientar seus heróis através das regiões de Oz, incluindo a zona rural de Munchkin, o Castelo de Glinda e as terras sombrias remotas. Além do modo para único jogador, também existe o modo Arena, no qual os jogadores podem participar de batalhas com seus amigos no formato cooperativo a fim de lutarem juntos contra as forças da escuridão. O modo para multijogador ainda permite batalhas no estilo PvP (player-vs-player) que oferecem prêmios aos ganhadores, além de uma melhor colocação no quadro oficial de líderes.

Embarque nessa jornada épica para impedir o mal e restaure o equilíbrio mágico para devolver ao reino de Oz a glória que lhe pertence!

Oz: Broken Kingdom™

Desenvolvedor: NEXON Mobile Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: 1.47GB


0

Comentários

"Não há lugar como o nosso lar": salve o reino mágico de Oz com o novo RPG Broken Kingdom

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas