LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização transforma WhatsApp na ferramenta perfeita para evitar pessoas inconvenientes

20 de setembro de 2016 31

O WhatsApp, que recentemente voltou a ser o canal preferido de golpistas, acaba de receber uma atualização (por enquanto apenas para Android e iOS) que, ao mesmo tempo que torna o mensageiro um tanto quanto mais útil para participantes de chats em grupo, coloca pessoas inconvenientes em uma posição ainda mais óbvia.

Agora é possível marcar usuários no chat de forma similar ao que acontece no Facebook, digitando “@“ seguido do nome do contato. Cada vez que uma marcação é feita, o usuário que foi citado receberá uma notificação acusando sua menção, diga-se de passagem, até mesmo quando o grupo está silenciado.

Para aquelas pessoas que participam de vários grupos, inclusive, alguns que sequer pediu para fazer parte, isso representa apenas mais um incômodo, apesar de que pode acabar sendo útil algumas vezes, no caso da participação em grupos mais produtivos.

O curioso é que faz-se possível marcar até mesmo os contatos que não temos salvo em nossa agenda, desde que, é claro, eles façam parte do mesmo grupo que você.

Anteriormente o WhatsApp já havia recebido um update que permitia que usuários pudessem citar mensagens enviadas por outros, a fim de lhes dar uma resposta dentro do contexto da mensagem, além de ter expandido o número máximo de participantes de um grupo de 100 para 256 pessoas.

Com essas mudanças, o mensageiro mais utilizado no Brasil acabará se tornando ainda mais útil, e em alguns casos, representará apenas mais uma preocupação para aqueles que costumam ser constantemente perturbados através de mensagens. Para baixar o WhatsApp, basta clicar nos links a seguir:

WhatsApp Messenger

Desenvolvedor: WhatsApp Inc.

Grátis

Tamanho: 119MB


31

Comentários

Atualização transforma WhatsApp na ferramenta perfeita para evitar pessoas inconvenientes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas