LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG V20 tem vídeo e áudio de qualidade incrível em novos comerciais

21 de setembro de 2016 10

Para tirar o gosto ruim deixado pelo G5, LG investiu na criação de mais um modelo de elite ao mercado de telefonia móvel. Uma das duas fortes características do V20 são a reprodução notável de áudio e a gravação de vídeo que busca a perfeição. As tecnologias presentes no aparelho procuram conquistar o cliente pelo entretenimento, misturando a execução sonora às fortes habilidades videográficas para resultar em um monstro da categoria.

Com o objetivo de explorar os dois aspectos, a gigante da Coreia do Sul pediu a sua equipe de marketing a elaboração de dois novos comerciais relacionados ao smartphone. Ambos os vídeos possuem menos de um minuto de duração e mostram como a vida pode ser boa quando você se diverte mais. É claro, para se divertir mais, é preciso usar um produto da LG, já que é a sigla atualmente significa “Life’s Good”, ou a vida é boa, em tradução literal. Assista as publicidades abaixo.

LG V20 em som de alta qualidade

quatro DACs distintos no LG V20, formando um sistema sonoro de altíssimo nível. A sigla DAC vem do inglês digital to analogue converter, ou conversor de digital a analógico, filtrando as informações binárias de áudio para criar os sons que podem ser ouvidos por cada um. Usando quatro deles, o conteúdo sonoro se transforma em uma versão mais límpida e nítida, permitindo até mesmo que os mínimos detalhes possam ser identificados pelo usuário.

Para demonstrar a tecnologia, a empresa asiática usou um trompete que é tocado duas vezes; uma sem e outra com os quatro DABs. A diferença é admirável, de fato, pois a versão com um único DAB soa turbulenta e ruidosa, pelo menos em teoria. De acordo com a LG, ainda no vídeo, o método de reprodução encontrado no V20 consegue reduzir o ruído das músicas em 50%, isto é, cortando-o pela metade.

LG V20 em gravação de alta qualidade

Os momentos mais inusitados da vida normalmente não acontecem com calma. Para poder recordá-los, é válido sempre ter uma boa câmera em mãos. Mas, em meio às turbulências da vida, o resultado nem sempre sai como se espera. Com o LG V20, no entanto, há maiores chances de situações memoráveis serem registradas com perfeição.

Isto porque a tecnologia Steady Record 2.0 permite que vídeos sejam gravados sem imperfeições, unindo a estabilização óptica de imagem a um sensor realmente poderoso para criar clipes incríveis. Trata-se de uma peça com 16 megapixels, abertura de f/1,8, autofoco em detecção de fase e suporte à resolução 4K em vídeos, a 30 quadros por segundo. Ademais, há uma série de funções interessantes embutidas na interface própria da LG, baseada no Android 7.0 Nougat, a última versão já feita pela Google.

E aí, gostaram dos vídeos? LG V20 é estimado para 21 de outubro no exterior, mas não deve chegar ao Brasil, infelizmente.

O LG V20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

LG V20 tem vídeo e áudio de qualidade incrível em novos comerciais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas