LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Heroes: YouTube lança programa voluntário de moderação com direito a recompensas

21 de setembro de 2016 2

Já pensou em ajudar o YouTube a se tornar um lugar melhor? Agora é possível! O site de vídeos, que há poucos dias, tornou-se ainda mais social com a inclusão de uma nova aba “Comunidade”, acaba de lançar um novo programa de moderação chamado “Heroes”.

Nele é possível auxiliar a Google respondendo dúvidas de usuários, analisando vídeos reportados, e muitos outros. O mais interessante é que qualquer pessoa pode participar, não precisa nem sequer ser um criador de conteúdo.

A medida que os voluntários prestam serviços à gigante das buscas, são recompensados com pontuações que fazem o seu nível aumentar; a cada nível, contarão com a possibilidade de testar novos recursos inéditos antes de todos. Veja a seguir um vídeo de apresentação do programa:

Ao chegar no nível 5 (o máximo) todas as regalias já estarão desbloqueadas, e o voluntário terá oportunidade inscrever-se para algo chamado de “Cúpula dos Heróis” (Heroes Summit), que pelo que parece, trata-se de um tipo de espaço reservado apenas para os maiores colaboradores.

Começando com o pé direito

Para ganhar pontos e aumentar seu nível, o usuário tem que estar disposto a investir seu tempo livre e tornar-se uma parte ativa da comunidade de voluntários.

No início, é possível obter pontuação adicionando descrições aos vídeos, legendas (se preciso) e denunciando comentários negativos ou ofensivos.

Uma vez que a pontuação necessária para o “Hero nível 1” seja atingida, o voluntário terá acesso a um painel exclusivo onde poderá acompanhar de forma mais dinâmica a comunidade. Mais informações podem ser obtidas através do site oficial de suporte ao YouTube Heroes.


2

Comentários

Heroes: YouTube lança programa voluntário de moderação com direito a recompensas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas