LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais variantes? Samsung pode lançar Galaxy C5 Pro e C7 Pro ainda este ano

22 de setembro de 2016 24

A Samsung oficializou ao final de maio deste ano os intermediários Galaxy C5 e Galaxy C7, ambos contando com design reformulado na parte traseira, especificações potentes e uma ótima relação custo-benefício para chamar a atenção dos consumidores chineses. Como vimos recentemente, ambos os modelos podem começar a chegar a outros países no decorrer das próximas semanas, já tendo sido homologados no FCC e em outros órgãos ao redor do mundo. Com isso, parece que a sul-coreana está preparando uma variante Pro para seus dispositivos intermediários, provavelmente buscando manter a exclusividade no mercado chinês.

De acordo com informações reveladas pelo conhecido portal SamMobile, a Samsung estaria trabalhando no modelo Galaxy C5 Pro (código SM-C5010) e também no Galaxy C7 Pro (SM-C7010), incluindo especificações técnicas atualizadas e melhorias de software implementadas na Grace UX. Além disso, o mais provável é que ambos saiam de fábrica com o Android 7.0 Nougat, sendo assim uma boa opção para quem busca um modelo intermediário com sistema atualizado e características geralmente vista apenas em aparelhos mais caros.

Galaxy C5 e Galaxy C7 podem ganhar variantes em breve

Não foram dados detalhes sobre quais seriam as modificações implementadas pela Samsung em seus novos smartphones, sendo dito apenas que no atual estágio de desenvolvimento não é possível precisar as especificações técnicas e demais características por se tratarem ainda de protótipos. Ainda assim, é esperado que algo mais concreto sobre ambos os modelos seja disponibilizado durante as próximas semanas, restando apenas aguardarmos para vermos se a sul-coreana realmente anunciará ainda em 2016 as versões Pro de seus interessantes Galaxy C5 e Galaxy C7.

E você, gostaria de ver os dispositivos intermediários em solo brasileiro? Acha que a Samsung deveria realmente apostar em algo ainda mais potente para este nicho? Deixe-nos seu comentário abaixo!

  • O Samsung Galaxy C5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy C7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy C7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy C5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

Mais variantes? Samsung pode lançar Galaxy C5 Pro e C7 Pro ainda este ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas