LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acelera, Samsung! iPhone 7 Plus ganha do Galaxy S7 Edge em teste de velocidade

22 de setembro de 2016 78

Qual dispositivo é mais rápido: um novíssimo iPhone 7 Plus ou um Galaxy S7 Edge? Os dois aparelhos foram postos à prova pelo canal Tech Trinkets, já que é impossível responder à essa pergunta analisando apenas os dados fornecidos pela Apple e Samsung, como memória RAM e chipset.

Logo no começo do vídeo, o aparelho da Apple já carrega muito mais rápido que o produto da empresa sul-coreana. O teclado número do iPhone 7 Plus, assim como o sistema de mensagem de texto, previsão do tempo e cronometro também abrem muito mais rápido. Os jogos também abrem e fecham consideravalmente mais rápido no aparelho top de linha da Apple em relação ao Galaxy S7 Edge.

Confira o teste:

Curiosamente, o teste do aparelho da Samsung mostrou capacidade de fazer download de 199,31 Mbps, número bem maior em relação ao iPhone com 166,29 Mbps. Apesar desse quesito, a soberania do iPhone já era esperada. O dispositivo humilhou o Galaxy Note 7 em um teste de velocidade anterior.

Testes anteriores mostram que o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus são dispositivos bem resistentes e com excelente funcionamento, assim como uma câmera maravilhosa comparada até mesmo com máquinas de uso profissional. Com ajuda de diferentes materiais como faca, chaves e um isqueiro um youtube botou iPhone 7 à prova. A tela com Gorilla Glass não aguenta a peças de grau 6 na escala de Mohs, que quantifica a dureza e resistência de materiais, mas se mostrou bem resistente quanto ao fogo. No teste de desempenho, no entanto, o celular da Apple demonstrou perder a dinâmica com o tempo, apesar da rapidez e qualidade superior aos seus antecessores.

O novo smartphone da Apple, no entanto, está longe de ser perfeito. Usuários relatam um irritante barulho do sistema e também problemas com o áudio de chamadas.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

78

Comentários

Acelera, Samsung! iPhone 7 Plus ganha do Galaxy S7 Edge em teste de velocidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas