LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vende-se! Google, Microsoft, Verizon e Salesforce estariam interessadas em comprar o Twitter

23 de setembro de 2016 24

Não é nenhuma surpresa que o Twitter está perdendo cada vez mais a sua relevância no mercado. Para reverter essa situação catastrófica, a rede social do passarinho azul tem feito uma série de modificações em sua plataforma, inclusive acabando com o tradicional limite de 140 caracteres. Mas, de acordo com fontes internacionais, o microblog pode vender suas operações para outras empresas e, assim, continuar atuante. E na lista de interessados estariam quatro gigantes da tecnologia: Google, Microsoft, Salesforce e Verizon, essa última que recentemente adquiriu o Yahoo.

Diante isso, a pergunta que fica, caso a história seja realmente verdade, é como cada uma dessas empresas poderia se aproveitar melhor do Twitter. A Google, por exemplo, poderia finalmente se firmar no ramo de redes sociais, já que até os dias atuais o Google+ não obteve o sucesso esperado. A Microsoft recentemente adquiriu o LinkedIn e assim poderia ampliar seu negócios no setor. Já a Verizon, juntamente com o poder do Yahoo, mesmo diante de tantos problemas, poderia colocar o microblog novamente em seu auge. Enquanto isso, mas não menos importante, a Salesforce se tornar mais conhecida e relevante no mundo inteiro.

Contudo, é preciso observar que isso são rumores e o Twitter, mesmo não estando mais no auge como no passado recente, ainda investe em novidades e tenta revigorar-se como uma plataforma de streaming de vídeo, como noticiado recentemente. Sem contar que os lucros se mantém estáveis há vários trimestres, o que pesa bastante na decisão de vender uma empresa. Mas e você, leitor, acha que essa seria a melhor opção para a rede social? Diga a sua opinião nos comentários!


24

Comentários

Vende-se! Google, Microsoft, Verizon e Salesforce estariam interessadas em comprar o Twitter

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas