LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um pra a coleção: Samsung Galaxy S7 edge explode em um salão de beleza

26 de setembro de 2016 78

Após toda a polêmica envolvendo o Galaxy Note 7 (1, 2, 3, 4, 5, 6) e algumas unidades do Galaxy S7 (1, 2) da Samsung entrando em combustão, como se não fosse o bastante para jogar o nome da empresa ainda mais na lama, outra unidade de seu atual flagship para a linha "Galaxy S" acaba de protagonizar mais um caso de explosão.

Desta vez, o aparelho pegou fogo em um salão de beleza nas Filipinas, localizado na cidade de Antipolo — sua dona, a maquiadora Weng Briones de 36 anos, compartilhou o incidente e fotos do aparelho destruído em seu perfil pessoal do Facebook. A publicação já conta com mais de 21 mil compartilhamentos:

A mulher informou que o dispositivo começou a fumaçar enquanto sua filha o utilizava, e ao perceber o comportamento estranho, jogaram água no dispositivo e o cobriram com uma toalha molhada, depois pisando em cima dele.

A Samsung já está ciente do ocorrido, e ofereceu a Weng uma substituição gratuita do aparelho, porém, a maquiadora se negou a receber outro dispositivo da sul-coreana com medo de que o incidente pudesse ocorrer novamente, preferindo apenas o reembolso do valor integral.

Weng disse estar impressionada com todo o suporte que a firma tem lhe dado após o incidente, e pelo visto, não deverá continuar sendo cliente da empresa, apesar do bom atendimento.

É no mínimo, muito curioso que diversos aparelhos estejam sofrendo combustões espontâneas, vendo que antes do caso do Galaxy Note 7, os casos eram poucos e praticamente passavam despercebidos.

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

78

Comentários

Mais um pra a coleção: Samsung Galaxy S7 edge explode em um salão de beleza

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas