LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olha a cobra! Homem tira selfie com Píton e é mordido no ombro [vídeo]

26 de setembro de 2016 13

Algumas pessoas fazem de tudo para conseguir uma selfie interessante e 'bombar' de likes e compartilhamentos nas redes sociais como, por exemplo, as tiradas em lugares altamente perigosos pela garota russa Angela Nikolau.

Outros acabam até mesmo perdendo suas vidas na tentativa de obter um auto-retrato que chame a atenção do mundo inteiro, algo que tem se tornado tão comum, que até já possui estatísticas de morte.

Há também aqueles que querem arriscar, porém, de uma maneira menos extrema, tirando fotos com animais selvagens. Foi o caso de um homem indiano; ele teve a brilhante ideia de tentar tirar uma foto com uma cobra Píton, mas pelo que parece, o réptil não ficou muito interessado em posar para a câmera, dando-lhe uma mordida no ombro, como podemos ver no vídeo a seguir:

O animal estava sendo removido de uma escola no estado de Rajasthan, ao noroeste da Índia. Em meio ao tumulto (e empolgação por parte de várias crianças), o homem em questão, que não foi identificado, decidiu registrar o momento pouco antes do infortúnio.

Para sua sorte, nenhuma serpente da família das Pítons — que podem chegar a impressionantes 6 metros de tamanho — possui presas inoculadoras de veneno, ou seja, ele não corre risco de vida. Vale salientar que, apesar de não serem venenosas, elas possuem dentes afiados e curvados para dentro, ideais para abocanhar e segurar uma presa.

Fica aqui a lição de que, às vezes, é bom não deixar a "febre das selfies" lhe subir a cabeça, afinal de contas, uma vida vale muito mais do que algumas centenas de curtidas e compartilhamentos, não é verdade? :-)


13

Comentários

Olha a cobra! Homem tira selfie com Píton e é mordido no ombro [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas