LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung colocou 4 GB de RAM e Snapdragon 820 em um telefone flip

27 de setembro de 2016 11

Samsung está ressuscitando uma categoria há tempos perdida no mercado de telefonia móvel. Conforme os últimos boatos, a gigante da Coreia do Sul tem trabalhado em um novo telefone em flip, estrutura que esconde a tela e o teclado alfanumérico ao ser dobrada no meio. Ora, usar uma aparência antiga significa que a lista de especificações técnicas também será rasa, não é mesmo? Tudo indica que a resposta para essa pergunta é não.

Uma nova onda de detalhes extraoficiais acaba de vir a público para montar uma lista preliminar de especificações técnicas da novidade. Chamado apenas de SM-W2017, sua codificação interna, o dispositivo ganha um conjunto de características internas capaz de agradar até mesmo o mais exigente dos fãs. Trata-se de uma opção de elite, não intermediária, prometendo um nível elevado de desempenho aos clientes. Siga abaixo para saber o que o modelo reserva.

Samsung SM-W2017

  • Tela de 5,5 polegadas
  • Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo
  • Recurso Always On
  • 4 GB de RAM
  • 64 GB de memória para o armazenamento interno
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820
  • Processador de quatro núcleos Kryo rodando em até 2,2 GHz
  • Adreno 530 como placa gráfica
  • Câmera principal de 12 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, provavelmente modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz

Com o recurso Always On, encontrado no Galaxy Note 7, por exemplo, a tela oferecerá informações rápidas e instantâneas aos usuários, eliminando a necessidade de desbloquear o aparelho para obtê-las. No mais, vazamentos anteriores a esse afirmam a presença de um leitor de impressões digitais no Samsung SM-W2017, assim como o suporte ao Fast Charging, o carregamento rápido da bateria.

Lançamento e disponibilidade do Samsung SM-W2017

Infelizmente, Samsung ainda não veio a público para confirmar a existência de um modelo chamado internamente de SM-W2017. Se nem mesmo o desenvolvimento do produto é oficial, as informações sobre o lançamento, a disponibilidade e o preço do misterioso produto são, da mesma forma, obscuras. Ainda assim, como sua lista de especificações técnicas é de elite, é possível que o valor acompanhe os padrões encontrados no atual mercado de telefonia móvel.

Isto resultaria em uma quantia equivalente ou superior a US$ 600, ou seja, cerca de R$ 1.950, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Há também grandes chances de a novidade ser exclusiva aos consumidores chineses, onde os telefones flips ainda fazem um sucesso relativo. Continue acompanhando as notícias da Samsung para saber mais detalhes relacionados ao aparelho. Caso ele chegue por aqui, você estaria interessado em comprá-lo? Diga-nos em seu comentário.


11

Comentários

Samsung colocou 4 GB de RAM e Snapdragon 820 em um telefone flip

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas