LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capas 'Clear View' também chegarão para smartphones da linha Galaxy A 2017

27 de setembro de 2016 40

A linha de capas "Clear View" da Samsung — que já esteve envolvida em uma polêmica por arranhar a tela de alguns Galaxy S6 — faz bastante sucesso com os usuários de dispositivos fabricados para a linha "Galaxy S", e este ano, ela também chegou aos modelos Galaxy A5 e Galaxy A7 (2016).

A boa notícia é que, segundo um artigo recente publicado pelo site SamMobile, os Galaxies A5 e A7 (2017), que até já vazaram em alguns artigos por aqui (1, 2, 3), também ganharão esse tipo de acessório.

O diferencial da Clear View, é que ela permite que o usuário tenha acesso às notificações na tela do smartphone, sem precisar abri-la — apesar de não premitir o controle das funções do aparelho ou touchscreen — protegendo o display contra fatores externos como arranhões e poeira.

Capa Clear View em um Galaxy S7 edge

As capinhas são feitas de plástico transparente, e trazem um acabamento macio de couro em sua parte interna. Quando em repouso, através delas também é possível conferir a hora e data, bem como informações relacionadas a músicas que estejam sendo reproduzidas.

Ainda não é claro se o Galaxy A3 (2017) receberá o acessório, afinal de contas, em sua versão 2016 ele só contava com a capa Flip View.. As cases deverão ser lançadas em conjunto com os portáteis, e possivelmente, não terão detalhes sobre sua disponibilidade ou preço revelados até o evento de lançamento.

Se a Samsung continuar com o mesmo calendário de anúncios para os Galaxy A anteriores, podemos esperar os novos portáteis para o começo do próximo ano, mais especificamente, para janeiro, mês corroborado para a chegada do Galaxy A7 (2017).


40

Comentários

Capas 'Clear View' também chegarão para smartphones da linha Galaxy A 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas