LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! ZenFone 3 entra em produção no Brasil e ganha data de lançamento

28 de setembro de 2016 84

Asus revelou no final de maio a sua nova linha de smartphones, a ZenFone 3. A família de aparelhos chegou com três representantes inicialmente, o próprio ZenFone 3, o ZenFone 3 Deluxe e ZenFone 3 Ultra. A empresa não havia confirmado uma data de quando veríamos estes lançamentos chegando por aqui, mas o diretor de marketing da Asus Brasil informou que o lançamento aconteceria por volta de outubro.

O ZenFone 3 está em produção, neste momento, em fábrica da Asus localizada em Manaus, Amazonas. O modelo que será vendido aqui é o ZK552KL, que oferece uma tela de 5,5 polegadas Full HD com proteção Gorilla Glass 3. O chipset é o intermediário Snapdragon 625 da Qualcomm com velocidade máxima de 2 GHz; e além de oferecer 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, o ZenFone 3 conta com câmeras de 16 e 8 MP e uma bateria de 3.000 mAh.

ZenFone 3


De acordo com a fonte, o ZenFone 3 chega às lojas nacionais na última semana de outubro. Infelizmente, o preço do aparelho não chegou a ser revelado pela Asus Brasil, mas podemos esperar algo no preço do Moto Z Play, rival direto do ZenFone 3 e que oferece o mesmo chipset. Desta forma, podemos esperar que a Asus pratique um valor similar ao do Motorola que chegou ao mercado nacional por R$ 2.199.

ZenFone 3 Max


Além do ZenFone 3 tradicional, Asus também trará ao Brasil o modelo Max, que traz uma generosa bateria de 4.130 mAh. O aparelho conta com tela de 5,2 polegadas HD, chipset MT6737M da MediaTek, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, câmera de 13 e 5 MP e leitor de impressões digitais, assim como o ZenFone 3. O preço deste modelo também não chegou a ser revelado, mas podemos esperar algo na faixa dos R$ 1.500, diante das especificações oferecidas.

Não há notícia sobre o ZenFone 3 Deluxe, o mais parrudo da família e que traz Snapdragon 821 com 6 GB de RAM. Mas a Asus Brasil confirmou que ele seria lançado também no Brasil. Só falta sabermos se o lançamento acontecerá juntamente com os demais aparelhos citados.

O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

84

Comentários

Está chegando! ZenFone 3 entra em produção no Brasil e ganha data de lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas