LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários do Android Wear relatam problemas na tentativa de pareamento com iPhone 7

28 de setembro de 2016 0

O Android Wear realmente é uma plataforma incrível, sendo que um de seus maiores trunfos é o fato de não funcionar apenas no sistema Android, como também no iOS. Vale ressaltar que a funcionalidade do sistema é consideravelmente limitada em dispositivos da Apple, mesmo assim, uma alternativa deste porte é sempre bem-vinda. Contudo, com o lançamento do iPhone 7 e 7 Plus no início de setembro, vários usuários estão relatando que não conseguem emparelhar seus relógios inteligentes munidos do Android Wear com os novos smartphones da Apple, apesar do sistema sempre ter trabalhado muito bem com as versões anteriores do iPhone.

Até o momento, o Google reconheceu que existe um problema que acomete os relógios Moto 360 v2, ASUS ZenWatch em ambas as versões (1 e 2), Fossil, Michael Kors e Tag Heuer. Através da página oficial de suporte da companhia, muitos usuários também confirmaram esta questão, sendo que ainda apontam o mesmo problema para outros dispositivos, tais com o LG G Watch e a primeira geração do Moto 360. Até o momento, a companhia de Moutain View não especificou de forma detalhada a causa do problema, mas ao que tudo indica pode mesmo ser algo relacionado com o hardware do novo flagship da Apple, uma vez que o problema só afeta os usuários dos iPhone 7 e 7 Plus.

Possuo um TAG Heuer Connected que estava funcionando muito bem com meu iPhone 6, mesmo após a atualização do mesmo para o iOS 10, mas, em seguida, o mesmo não quer parear com meu iPhone 7. Já tentei o emparelhamento através de várias formas, até mesmo já reiniciei o dispositivo para as configurações de fábrica, mas nada adiantou. Espero alguma solução viável o quanto antes. Obrigado.

Só queria salientar que estou enfrentando problemas com meu relógio munido do Android Wear. Não é possível parear o meu Moto 360 2ª geração com meu iPhone 7, o que é bem frustrante visto que no iPhone 6 e 6s sempre funcionou perfeitamente.

Estou enfrentando os mesmos problemas com meu relógio Android Wear, espero que a companhia possa disponibilizar um pacote de correções para os usuários do sistema.

O Google ressaltou que está investigando o problema, e já enviou uma nota formal para a Apple. A empresa diz que quer solucionar o empecilho o mais rápido possível, mas nenhum cronograma foi fornecido ainda.


0

Comentários

Usuários do Android Wear relatam problemas na tentativa de pareamento com iPhone 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas