LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hello Moto! Icônica entrada em telefones da Motorola ganha nova vida

30 de setembro de 2016 28

Os fãs da Motorola se preocuparam quando a Google adquiriu a empresa, fato acontecido em meados de 2015, mas ficaram ainda mais perplexos quando a mesma a vendeu para a Lenovo, gigante chinesa de eletrônicos. Isto porque, com a influência de outra fabricante de telefones, a história poderia se perder no processo. De fato, a antiga líder no mercado de tecnologia portátil, fazendo um enorme sucesso com o V3, marcou profundamente a categoria.

Um de seus legados mais conhecidos mundo afora é a introdução ao ligar um smartphone fabricado por ela. Com uma melodia contagiante, imagens coloridas e transições chamativas, o logotipo da Motorola é reconhecido por todos os entusiastas do ramo. Quando ela foi comprada pela Lenovo, desta forma, acreditava-se que a popular entrada chegaria ao fim, eventualmente. Parece que isso não acontecerá, pelo menos não em breve, de acordo com um tweet recente da empresa asiática, veja logo a seguir.

Novo. Recente. E cheio das coisas que você ama. Diga olá ao completamente novo Moto.” – Diz a Lenovo em um tweet publicado por sua conta original.

Com a mesma pegada colorida e imagens mirabolantes, a voz feminina de Hello Moto volta a dar graça à introdução dos dispositivos que levam a marca estampada em suas estruturas. Ainda assim, Lenovo precisava de uma forma de ser reconhecida em todos os equipamentos de sua subsidiária, então uma alternativa foi colocada em prática.

No final da apresentação, depois do icônico Olá Moto, o nome da companhia sediada na China é empurrado para o meio da tela. Na verdade, boa parte dos clientes não sabem a relação entre ambas as companhias. A compreensão, a partir de agora, será mais fácil, já que esta será a introdução instalada em todos os telefones da Motorola que estão por vir, provavelmente.

O que esperar da Motorola para o futuro

O único aparelho da Motorola que está sendo tratado na mídia como um de seus futuros lançamentos é o Moto M, também encontrado com o nome de Moto M Plus. Com uma lista intermediária de especificações técnicas, incluindo uma tela Full HD de 5,5 polegadas, 3 ou 4 GB de RAM e um chipset feito alternativamente pela MediaTek, a ideia seria a criação de uma opção focada em custo-benefício.

É possível que ele seja o primeiro smartphone a contar com a n'ova apresentação elaborada pela Lenovo. Seja como for, Hello Moto não está morto e ainda fará parte da vida de muitos consumidores ao redor do planeta. A história continua, mesmo com a recente investida contra os funcionários.


28

Comentários

Hello Moto! Icônica entrada em telefones da Motorola ganha nova vida

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas