LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vem ZenFone 3! Asus confirma data de anúncio de seu novo smartphone no Brasil

03 de outubro de 2016 88

Na última quarta-feira (28), foi informado que o ZenFone 3 já estava em produção no Brasil, onde a novidade chegaria ao país na última semana de outubro. Além do ZenFone 3 tradicional, a empresa teria planos de trazer para o Brasil o modelo Max, que tem como grande diferencial a sua generosa bateria de 4.130 mAh. No entanto, em recente vídeo divulgado pela própria Asus Brasil, o ZenFone 3 virá em duas versões para o mercado nacional, - uma com tela de 5,2 polegadas e outro maior com 5,5”.

Agora a empresa usa sua conta do Facebook para revelar a data de estreia do ZenFone 3 no Brasil. De acordo com o convite abaixo, o evento, que recebe o nome de “Z3nvolution”, acontecerá no dia 25 deste mês. Infelizmente, não foram informados quais os aparelhos a serem anunciados pela companhia taiwanesa, mas podemos imaginar que sejam as duas versões do ZenFone 3 e também o ZenFone 3 Max.

As duas opções do ZenFone 3 são bastante parecidas, trazendo o chipset Qualcomm Snapdragon 625 com GPU Adreno 506, tela com resolução Full HD, câmeras de 16 e 8 MP e Android 6.0.1 Marshmallow. As diferenças ficam para o tamanho de tela, quantidade de memória e capacidade da bateria: o menor com tela de 5,2 polegadas virá com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento e bateria de 2.600 mAh; enquanto o maior contará com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e bateria de 3.000 mAh.

O ZenFone 3 Max, ao que tudo indica, será a opção mais em conta dentro da nova família de produtos da empresa no Brasil. O aparelho conta com tela de 5,2 polegadas com resolução HD, chipset MT6737M da MediaTek, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, câmera de 13 e 5 MP e leitor de impressões digitais, assim como o ZenFone 3. O preço deste modelo não chegou a ser revelado, mas podemos esperar algo na faixa dos R$ 1.500, diante das especificações oferecidas.

Vocês estão ansiosos pela estreia do ZenFone 3 no Brasil? Vamos torcer para que o modelo Deluxe também venha, e que não chegue custando uma fortuna.

  • O Asus ZenFone 3 Max ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

88

Comentários

Vem ZenFone 3! Asus confirma data de anúncio de seu novo smartphone no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas