LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Home é atualizado e retorna com Google Now em nova versão; veja como ativar

05 de outubro de 2016 3

A Sony vem trabalhando há tempos no Xperia Home, um novo launcher da fabricante japonesa exclusivo para os smartphones da companhia, incluindo até mesmo dispositivos mais antigos rodando o Android 4.2+. Um dos diferenciais desse app está a sua interface leve, sem muitas modificações como a Touchwiz, da Samsung, por exemplo, e, também, o acesso rápido ao Google Now. O recurso, introduzido na versão 10.0.A.0.73 acabou tendo de ser removido devido a vários bugs, mas, na última terça-feira (4), foi liberada uma nova versão (10.2.A.1.12) trazendo de volta a assistente pessoal e corrigindo os problemas do passado.

Ao testarmos em um Xperia Z3 Compact, observamos alguns pontos. Após baixar o arquivo e realizar a instalação, caso você use o launcher nativo do sistema, não é notada nenhuma diferença, pois a Google Now encontra-se desativada. Para reverter isso, basta que o usuário aperte por alguns segundos em um espaço da vazio da tela inicial até que apareça o botão "Configurações" na parte inferior. Em seguida, desça até a aba "Avançado" e encontre a opção para ativar a assistente pessoal, essa que já tem uma sucessora.


Após os passos citados, retorne a tele inicial e agora basta deslizar para direita e, assim, encontrar os famosos cards com informações relevantes e de seu interesse. Infelizmente a Xperia Home não está disponível para download na Google Play Store, mas você pode baixar através do link abaixo postado pelo desenvolvedores do aplicativo no site APK Mirror:


3

Comentários

Xperia Home é atualizado e retorna com Google Now em nova versão; veja como ativar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas