LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização para Pokémon GO traz melhorias no sistema de treino e batalhas em ginásio

06 de outubro de 2016 9

Quem joga Pokémon GO sabe como é difícil — especialmente para aqueles que ainda estão abaixo do nível 20 — dominar e manter um ginásio.

Graças aos vários usuários utilizando Fake GPS (dos quais muitos já foram banidos), os servidores foram inundados com milhões de líderes de ginásio com monstrinhos fortíssimos, dificultando a vida daqueles que acabaram de começar a jogar, e adorariam de ter um gostinho de como é ser um líder de ginásio.

Para estes, a única opção é colocar seus Pokémons em um Gym já dominado por alguém da sua equipe, e que esteja no nível 2 ou superior, porém, até que os treinadores possam aumentar o nível de seu ginásio leva tempo, e demanda um grande trabalho em equipe treinando os monstrinhos que o defendem.

Após update, gyms do Pokémon GO poderão subir de nível mais rápido dando chances para jogadores iniciantes

A boa notícia é que uma atualização, a ser liberada em breve, mudará a forma de treinamento nos ginásios, fazendo com que jogadores possam treinar seus próprios ginásios usando os 6 melhores Pokémons em seu time, em vez de apenas 1, como acontece atualmente — além disso, ao treinar com um Pokémon de CP mais baixo do que o do líder, os níveis serão equilibrados para que ocorra uma luta mais justa.

O update permitirá aumentar o nível dos ginásios de forma mais rápida, e isso beneficiará não só os novatos, mas também, aqueles com mais experiência no jogo, que querem ter a oportunidade de ganhar Poké Coins (moedas) de forma gratuita virando um líder de ginásio.

Além dessa novidade, sabemos que as chances de captura dos monstrinhos lendários também aumentará, graças a um novo sistema de bônus de captura baseado em medalhas. É claro que o jogo ainda está longe de ser perfeito, mas aos poucos, a Niantic tem se esforçado para torná-lo um pouco mais agradável.


9

Comentários

Atualização para Pokémon GO traz melhorias no sistema de treino e batalhas em ginásio

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas