LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

McDonalds vai dar sorvete para quem pagar compra via Samsung Pay

07 de outubro de 2016 36

A Samsung e o McDonalds anunciaram, nesta sexta-feira (07/10), uma parceria com a intenção de popularizar o pagamento via Samsung Pay. Os consumidores que efetuarem um pagamento, independentemente do valor, por meio do aplicativo desenvolvida pela empresa sul-coreana, receberão um cupom virtual para retirar gratuitamente uma casquinha.

A promoção para quem deseja ganhar um sorvete válida até dia 30 de novembro ou enquanto durar o estoque de 20 mil casquinhas, informa a rede de fast food.

Segundo as empresas, a promoção vale para mais de 600 restaurantes McDonald’s credenciados em todo o país. Em testes anteriores realizados no Brasil, o sistema da firma oriental registrou sucesso superior a 90% das operações. A possibilidade de pagar contas através do Samsung Pay é possível desde julho deste ano.

Promoção que distribui sorvetes é válida até 30 de novembro

A Samsung informa que o sistema de pagamento tecnológico é compatível com a maioria dos terminais de pagamento existentes no Brasil, sobretudo com tecnologias MST e NFC. Por aqui, é compatível com dispositivos Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy A5 2016, Galaxy A7 2016, Galaxy A9, Galaxy Note 5, Galaxy S6 Edge+, Galaxy S6 Edge e também Galaxy S6.

O Samsung Pay é rival de serviços como Apple Pay, que já opera em diversos países, como França e Japão, e Xiaomi Pay. Existe a expectativa de que o Apple Pay funcione entre o segundo semestre de 2016 e o primeiro de 2017 no Brasil, mas ainda não há informações oficiais. Um gerente do Bradesco comentou que os últimos ajustes para implementação da tecnologia estão sendo finalizados por aqui, porém, ainda não há nenhuma informação oficializada.


36

Comentários

McDonalds vai dar sorvete para quem pagar compra via Samsung Pay

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas