LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de entrar para o mundo do crime! Mafia 3: Rivais disponível para Android e iOS

07 de outubro de 2016 8

Mafia 3: Rivais é o novo título da 2K Games lançado para smartphones e baseado no universo de Mafia III que foi descrito como um "RPG de batalhas". O jogo apresenta personagens, localizações e eventos baseados no jogo principal, mas sob uma nova perspectiva. Os jogadores lutam para chegar ao topo do crime organizado, coletando armas, veículos e recursos de jogo, e eliminando gangues rivais. Você pode recrutar e treinar 40 chefes do crime, e o jogo também pode ser jogado contra outros jogadores no mundo.

Com uma história semelhante à do jogo principal, o título para smartphones também se passa na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e permite que o jogador crie sua organização criminosa do zero. O título mobile permite que o jogador recrute criminosos e líderes para sua quadrilha, vista os personagens e selecione suas armas para os combates, sempre de olho nos atributos e estatísticas de cada um. É importante que você tenha sempre uma boa equipe pronta para vencer as disputas por território, que acontecem tanto online contra adversários controlados pela inteligência artificial.

Confira o trailer de lançamento:

O CENÁRIO É TODO SEU
Provoque temor no submundo do crime em New Bordeaux e o mobilize para seu próprio ganho. Recrute 40 chefes do crime do universo de Mafia III, aumente o nível de suas habilidades e lidere uma matança com a família mafiosa mais dominante de New Bordeaux.

DECLARE GUERRA
Enfrente as ondas de gangues rivais em combates brutais no estilo RPG e colete espólios em batalhas por todo o alegre Centro de New Bordeaux.

DE TRAJE A RIGOR
Forneça à sua equipe armas de fogo, facas, coletes balísticos, socos-ingleses, carros potentes e mais para melhorar seus atributos e prepará-los para o combate.

LUTE CONTRA JOGADORES REAIS
Batalhe com outros jogadores ao redor do mundo para aumentar sua reputação em combates estratégicos que irão provar quem tem a melhor família criminosa.

CONTROLE OS DOMÍNIOS DA CIDADE
Assuma o controle dos domínios locais para melhorar ainda mais sua equipe e conseguir recompensas adicionais, como mais dinheiro, mais dano e muitos outros extras.

JUNTE-SE AOS SEUS AMIGOS
Adicione amigos para competir na classificação dos placares de líderes online e ganhar privilégios especiais.

O novo jogo da 2K Games está disponível gratuitamente para Android na Play Store e para iOS na App Store, bastando conferir os links abaixo:

Mafia 3: Rivais

Desenvolvedor: 2k Games

Preço: grátis

Tamanho: 168MB


8

Comentários

Hora de entrar para o mundo do crime! Mafia 3: Rivais disponível para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas