LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Tab S e Galaxy J5 começam a receber Android 6.0.1 Marshmallow na Holanda

11 de outubro de 2016 16

No mês passado um representante da Samsung informou ao público que a empresa não iria disponibilizar o Android 6.0 Marshmallow para o Galaxy Tab S na Europa, o que deixou os usuários desta região revoltados. Agora, a companhia coreana parece ter repensado esta decisão, já que começou a liberar hoje a versão 6.0.1 do Android para o tablet na Holanda.

Além da atualização do Galaxy Tab S (SM-T700), a Samsung também iniciou nesta semana a atualização do Galaxy J5, smartphone intermediário da empresa, para o Android Marshmallow. É válido lembrar que este aparelho começou a receber esta atualização para o Android 6.0 no Brasil em julho.

Caso você tenha um Galaxy Tab S ou Galaxy J5 comprado na Holanda, basta navegar até as configurações, clicar em sobre o dispositivo, selecionar atualização de software e depois marcar a opção "atualize agora". Dessa forma, seu dispositivo irá procurar por alguma atualização disponível via OTA (over the air). Caso não encontre, o usuário terá que esperar até receber uma notificação sugerindo para atualizar o sistema.

A atualização pesa aproximadamente 800 MB e fará com que seu tablet pule a versão do firmware XXU1CPI1.

Ainda não se sabe quando esta atualização estará disponível para os usuários no Brasil e para isso será necessário esperar até a Samsung se manifestar. Acredita-se que a versão 6.0 do Android será liberada para os usuários do Galaxy Tab S até o final do ano, porém nada disso foi comentado pela empresa coreana.

  • O Samsung Galaxy J5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Tab S 8.4 LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Galaxy Tab S e Galaxy J5 começam a receber Android 6.0.1 Marshmallow na Holanda

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas