LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 3 pode ganhar versão atualizada com tela LCD e Snapdragon 821 em breve

11 de outubro de 2016 24

Na última segunda-feira (10), surgiram rumores de que a OnePlus teria planos de lançar um novo phablet com tela de 6 polegadas. Cogitado como OnePlus 3 Plus, a novidade traria o chipset Snapdragon 821 e uma bateria mais generosa que o atual modelo topo de linha da empresa.

Agora surgem novas informações alegando que a empresa poderá encerrar a produção do OnePlus 3 para trazer um novo smartphone ao mercado. Ainda não é certo qual o nome a ser escolhido pelo aparelho, mas o site GizMochina, responsável pelo rumor, alega que OnePlus 3s poderia ser uma escolha acertada.


A versão atualizada do OnePlus 3 deve manter o mesmo design e tamanho de tela do atual. O que muda é que a novidade deixará o uso de painéis AMOLED de lado para adotar o tradicional LCD. De acordo com a fonte, os fornecedores da OnePlus não estariam dando conta de suprir a demanda por telas AMOLED, desta forma a empresa estaria com planos de encerrar a produção do OnePlus 3 para lançar a nova versão.

E aproveitando o lançamento do novo aparelho, a OnePlus traria o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 821, que promete um ganho de até 15% no desempenho com consumo de energia reduzido comparado ao Snapdragon 820 presente no OnePlus 3. No entanto, as demais especificações devem continuar as mesmas de antes.

Ainda não há qualquer informação sobre disponibilidade e preço, mas podemos imaginar que o novo OnePlus 3 chegue pelo mesmo valor do atual até o final do ano. Enquanto isso a fabricante vem trabalhando na atualização para o Android Nougat que deverá ser liberada em breve, como indica o vídeo divulgado pela OnePlus.

O OnePlus 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

OnePlus 3 pode ganhar versão atualizada com tela LCD e Snapdragon 821 em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas