LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da Xiaomi comenta se empresa vai produzir ou não smartphones com telas pequenas

13 de outubro de 2016 9

Nos últimos anos, os smartphones com telas grandes tornaram-se bem populares. Mesmo fabricantes que costumavam fazer aparelhos telas pequenas se juntaram ao movimento, como a Apple.

A Xiaomi é uma dessas empresas que apostaram em dispositivos com boas e grandes telas. O Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi 5s, ambos com 5,15 polegadas, podem provar isso. No entanto, a firma chinesa decidiu fazer uma pesquisa para ver se os consumidores estão felizes com isso. O resultado desta pesquisa de opinião, no entanto, foi inconclusivo. Dos pesquisados 52,3% preferiam telas abaixo de 5 polegadas e 47,7% achavam melhor displays maiores. Ou seja, a preferência é muito bem equilibrada.

Com base nisto, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, então postou na rede social Weibo, bem famosa nos países ocidentais, que a empresa realmente não tem planos de fazer um telefone com visores menores. "Atualmente não temos planos de produzir smartphones com telas abaixo de 5 polegadas", escreveu o executivo.

Confira:


Lei Jun, inclusive, é bem ativo nas redes sociais e vira e mexe costuma antecipar informações desta maneira. Recentemente, ele compartilhou uma imagem feita por um dos novos dispositivo da marca na Weibo. Além disso, a empresa criou uma enquete na mesma rede social para saber a opinião dos clientes sobre o local em que deveria aparecer o nome da marca chinesa. A pergunta era bem simples: "você acha essencial que o logo esteja na parte da frente dos smartphones Mi?" Os fãs poderiam optar por três opções: "sim", "não" e "tanto faz".


9

Comentários

CEO da Xiaomi comenta se empresa vai produzir ou não smartphones com telas pequenas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas