LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon GO é atualizado para versão 0.41.4 no Android e 1.11.4 para iOS; baixe aqui

15 de outubro de 2016 13

Ainda esta semana, o jogo Pokémon Go recebeu uma atualização que muda alguns detalhes no sistema de batalhas em ginásios e oferece um bônus pela captura de um determinado número de monstrinhos de um mesmo tipo. Pouco depois deste update maior, a Niantic liberou um novo pacote, já disponível na Google Play e App Store.

O número da versão para dispositivos Android na atualização do meio da semana era 0.41.2, enquanto no iOS chegou a 1.11.2. No entanto, já desde esta sexta-feira, as lojas de apps estão liberando a versão 0.41.4 para quem possui o sistema do robozinho e 1.11.4 para quem utiliza um dispositivo da Apple.

Não há nenhuma grande mudança anunciada, mas é altamente recomendado fazer o update por se tratar de “pequenas correções”. Se você está enfrentando algum tipo de problema ao carregar o jogo, pode ser que a nova versão resolva. Basta acessar a Google Play ou a App Store e fazer a atualização.

Lembrando que, desde a disponibilização da nova versão esta semana, as batalhas em ginásios ficaram mais fáceis para todos, o que deve atrair mais os novos jogadores. Agora, ao batalhar, os monstrinhos ficarão com o CP mais ou menos equilibrado. Além disso, em treinos nos ginásios pertencentes ao seu time, você poderá levar seis criaturas.

Adicionalmente, agora sempre que você conquistar uma medalha por acumular um número específico de Pokémons de um mesmo tipo, será oferecido um bônus que fará com que seja mais fácil capturar os monstrinhos do mesmo tipo.

Pokemon GO

Desenvolvedor: Niantic Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 260MB


13

Comentários

Pokémon GO é atualizado para versão 0.41.4 no Android e 1.11.4 para iOS; baixe aqui

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas