LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel apresenta autonomia impressionante em novo teste de bateria

17 de outubro de 2016 23

O Google por fim anunciou a tão esperada linha Pixel no início de outubro, com a promessa de um poderoso hardware, um design arrojado e elegante, além de uma câmera que recebeu as melhores notas da história em testes recentes. Com o lançamento dos novos integrantes do gigante de Mountain View, especialistas também resolveram colocar à prova a autonomia da bateria dos dispositivos, salientando que os mesmos ofereciam uma qualidade impressionante no consumo, mesmo com aplicações pesadas rodando de forma simultânea.

O Pixel e Pixel XL conseguiram desbancar inclusive os emblemáticos iPhone 7 e iPhone7 Plus, lançados oficialmente pela Apple no último mês, que até então, eram vistos como alguns dos aparelhos com melhor eficiência no consumo de bateria dos últimos tempos.

Não é uma novidade que uma das principais questões feitas pelos usuários na compra de um dispositivo novo é com relação a vida útil da bateria. Por isso a demanda de aparelhos munidos do sistema Android vem crescendo tanto, visto que o sistema sabe equilibrar perfeitamente o consumo de bateria com as tarefas sendo utilizadas.

Esta semana um usuário do Reddit, que afirma já estar em posse do Pixel, alega que a bateria do novo smartphone do Google é incrível, segundo os resultados de testes realizados com o mesmo.


As estatísticas de fato são surpreendentes, levando em consideração que os testes foram realizados com intuito de colocar o Pixel em um estado o mais próximo possível do uso cotidiano, com vários aplicativos em uso de forma simultânea, câmera, navegador web e Wi-Fi, por exemplo.

O usuário ressaltou que os testes foram realizados durante 9 horas, e a vida útil da bateria do Pixel foi bem positiva, podendo facilmente durar um dia inteiro, com mais de 20 horas de uso.


Até o momento o Google não disponibilizou relatórios oficiais sobre a vida útil da bateria da linha Pixel, mas se os rumores prévios forem verídicos, os aparelhos são umas das melhores alternativas para quaisquer tipos de usuários, com um consumo ideal tanto para aplicações cotidianas quanto para jogos que exigem bastante do desempenho dos dispositivos.

  • O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Google Pixel apresenta autonomia impressionante em novo teste de bateria

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas