LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Os Simpsons" chega ao 600º episódio sendo exibido em realidade virtual no Google Cardboard

17 de outubro de 2016 3

Se você achava que "Os Simpsons" já tinham feito de tudo em termos de inovação, está muito enganado. Mostrando que estão ligados nas novas tendências e, também, de olho no futuro, em comemoração ao 600º episódio (o quarto da 28ª temporada) do querido seriado, o mesmo foi exibido de uma forma bastante especial: em realidade virtual, sendo possível assistir utilizando um Google Cardboard.

É um prazer estarmos associados à Google", revelou Matt Groening, produtor executivo da série, em entrevista ao site Deadline

Chamado de "Treehouse of Horror XXVII", o episódio foi ao ar na noite do último domingo (16) pelo canal Fox em simultâneo com um link disponibilizado pela Google para acesso no seu celular e, conjuntamente, no acessório de realidade virtual. Como o título sugere, o capítulo também serviu como especial de Halloween, que acontece todo ano no seriado mais duradouro dos Estados Unidos.

Contudo, nada foi divulgado ainda sobre a exibição do episódio aqui no Brasil e se o mesmo será disponibilizado em realidade virtual. Vamos aguardar por algum pronunciamento da FOX por meio das redes sociais.

Além disso os produtores aproveitaram a oportunidade para demonstrar apoio político a campanha de Hillary Clinton, candidata a sucessão de Barack Obama na presidência dos Estados Unidos.

Para aqueles que estão curiosos para saber como é a história do episódio, o mesmo aposta em uma paródia do filme "Jogos Vorazes" chamada de "Os Jogos da Fome" e ainda traz a volta temporária da personagem Frank Grimes, uma ex-colega de trabalho de Homer Simpson, que acabou falecendo vítima de um acidente na Usina Nuclear enquanto imitava o protagonista.


3

Comentários

"Os Simpsons" chega ao 600º episódio sendo exibido em realidade virtual no Google Cardboard

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas