LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zombie Town Story mistura quebra-cabeça, aventura e sobrevivência no seu Android ou iOS

17 de outubro de 2016 0

De uns anos pra cá a temática zumbi se tornou a "menina dos olhos" dos desenvolvedores de filmes, séries e também games. E agora com o Dia das Bruxas (ou Halloween) se aproximando, não tem pra onde - literalmente - fugir. Nas lojas virtuais encontramos aos montes vários títulos, muito bons (e outros nem tanto) como por exemplo "Zombie Town Story".

Como você pôde ter uma noção no vídeo acima, esse jogo é uma grande mistura de gêneros como quebra-cabeça, aventura e sobrevivência. Dizemos isso pois para poder avançar na história é necessário resolver vários mini-games dentro do próprio jogo em busca de garantir a sua alimentação munição para as armas.

Mas não se preocupe, pois o nível de dificuldade é praticamente o mesmo para todos esses desafios. Falando em armas e focando nos zumbis, existem dezenas delas que vão desde motosserras a rifles, tudo isso pra acabar com todos os morto-vivos encontrados pela frente.

É preciso ressaltar que as suas decisões afetam diretamente o andamento do game e, por isso, você pode, por exemplo, levar mais ou menos tempo para concluir o game em relação aos seus amigos e alcançar seu principal objetivo: descobrir o verdadeiro culpa por espalhar o vírus zumbi.

E aí, principalmente você que adora zumbis, tá esperando o que pra experimentar e se divertir? "Zombie Town Story" está disponível para Android e iOS e possui comprar online. Segue abaixo os respectivos links para download dessa aventura:

Zombie Town Story

Desenvolvedor: HeroCraft

Preço: grátis

Tamanho: 77MB / 246MB


0

Comentários

Zombie Town Story mistura quebra-cabeça, aventura e sobrevivência no seu Android ou iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas