LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposta tela curva do Xiaomi Mi Note 2 aparece em funcionamento [vídeo]

17 de outubro de 2016 12

Ainda nesta segunda-feira (17), vimos um conceito do Mi Note 2 mostrando que o novo phablet da Xiaomi poderia chegar com uma tela de 5,7 polegadas ocupando praticamente toda a parte frontal do aparelho. Porém a grande novidade está na possibilidade de que o Note 2 venha com painel curvo fabricado pela LG.

A LG já apostou em smartphones com tela curva com sua linha Flex, mas a fabricante sul-coreana deixou esta linha de lado em 2016 ao investir na modularidade com o G5. No entanto, parece que outras fabricantes de smartphones estariam interessadas nos painéis flexíveis da empresa, sendo a Xiaomi uma delas. E o vídeo abaixo mostra o que podemos esperar do Mi Note 2:

O Mi Note 2 será revelado oficialmente pela Xiaomi apenas no próximo dia 25, mas a novidade já apareceu em site de varejista tendo o seu possível preço de lançamento revelado. Em termos de especificações podemos esperar por uma tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD, Snapdragon 821, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Ainda em setembro vimos rumores de que Xiaomi poderia anunciar também uma versão Pro do seu novo phablet, sendo esta uma versão bastante potente com incríveis 8 GB de RAM! Infelizmente, de lá para cá não foram reveladas mais informações deste possível Mi Note 2 Pro, o que deixa a dúvida se realmente veremos esta versão também ser revelada dia 25.

De qualquer forma, o Mi Note 2 será um modelo poderoso para brigar com os principais rivais do mercado. Tudo indica que o mesmo terá câmera dupla de 12 megapixels e uma bateria de 4.000 mAh para complementar o pacote de um verdadeiro flagship. Só resta saber quais destas alegações serão concretizadas pela companhia em seu evento próximo.

O Xiaomi Mi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Suposta tela curva do Xiaomi Mi Note 2 aparece em funcionamento [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas