LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda não aprendeu, HTC? Bolt pode ser lançado com chipset Snapdragon 810

18 de outubro de 2016 6

O Snapdragon 810 foi cercado por várias críticas no último ano por apresentar um problema grave de aquecimento em vários smartphones. Um dos mais afetados foi o One M9 da fabricante taiwanesa HTC, o que era de se esperar que a companhia não adotasse mais este chipset em nenhum de seus produtos.

O próximo lançamento da fabricante será o Bolt (codinome Acadia), aparelho que já teve imagem vazada e que pode chegar ao mercado com Android 7.0 Nougat ainda este mês. Até o momento não ficou claro se o Bolt será um novo flagship da empresa, brigando no mesmo patamar do HTC 10, ou se estaríamos diante de um intermediário com pegada premium.

Algumas especificações vazaram recentemente, mas não havia sido informado qual o chipset a ser adotado. E de acordo com LlabTooFeR, um dos responsáveis por vazar a maior quantidade de informações sobre produtos da HTC, o novo smartphone da empresa virá com o polêmico Snapdragon 810 (MSM8994).

Claro que a esta altura a Qualcomm já realizou alguns ajustes em seu chipset para reduzir o problema de superaquecimento. A parte mais estranha é ver a HTC decidindo investir no Snapdragon 810 ao invés do 821, que é o atual produto topo de linha da Qualcomm. Se a ideia do HTC Bolt é ser um smartphone intermediário premium, então um Snapdragon 652 seria mais indicado.

A fonte também confirma que o HTC Bolt terá tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD, indo além da resolução Full HD cogitada anteriormente para este aparelho. O novo lançamento da HTC pode trazer 3 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 18 e 8 MP, leitor biométrico e USB-C.

Você acha que ainda faz sentido vermos lançamentos com o chipset Snapdragon 810? Deixe-nos seu comentário.


6

Comentários

Ainda não aprendeu, HTC? Bolt pode ser lançado com chipset Snapdragon 810

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas