LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung cria área em aeroportos para facilitar devolução do Galaxy Note 7

18 de outubro de 2016 2

O Galaxy Note 7 enfrentou sérios problemas de superaquecimento, fazendo com que Samsung realizasse dois recalls antes de desistir do aparelho e finalizar permanentemente suas vendas. Agora, a empresa está tentando pegar de volta todos os aparelhos vendidos, porém esta pode ser uma tarefa difícil, levando em consideração que foram vendidos milhões de unidades. Por conta disso, a Samsung decidiu criar uma área nos aeroportos onde os usuários conseguem trocar o Note 7 por outro aparelho ou ter total reembolso.

Até o momento, estes pontos de devolução do Galaxy Note 7 só podem ser encontrados em alguns aeroportos na Austrália e faz parte de uma parceria entre a Samsung e CPSC (Comissão de Segurança de Produtos dos Consumidores). Segundo o que foi divulgado, a empresa espera conseguir 100% das devoluções, já que o aparelho é considerado perigoso.


Além disso, levando em consideração que o Galaxy Note 7 foi banido de diversos voos, torna-se conveniente ter um ponto de devolução nos aeroportos. Desta forma, os usuários que não estiverem familiarizados com o caso poderão facilmente receber um novo produto ou seu dinheiro de volta de forma fácil e rápida. A Samsung também informou que:

Se nós não pudermos fornecer uma troca no departamento terminal australiano, um time da Samsung no seu local de destino entrará em contato para providenciar uma troca ou total reembolso.

Até o momento, apenas os aeroportos de Sidney, Melbourne, Canberra, Adelaide, Perth e Gold Coast possuem pontos de devolução da Samsung, porém acredita-se que a empresa irá ampliar este programa para outros países.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung cria área em aeroportos para facilitar devolução do Galaxy Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas