LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung não vai oferecer reembolso pelo Gear VR comprado em conjunto ao Note 7

18 de outubro de 2016 10

O emblemático Galaxy Note 7 da sul-coreana Samsung de fato está dando adeus ao mercado. Após todos os incidentes envolvendo a bateria do phablet a Samsung resolveu dar início a um recall global para tentar rever o vigente quadro em que se encontrava, contudo, após relatos de um novo episódio envolvendo a explosão de um Note 7 mesmo desligado, durante um voo, a companhia resolveu parar a produção e comercializado do dispositivo em todo o mundo.

Publicações prévias ainda apresentavam que a Samsung poderia ser submetida a um segundo programa de recall, porém, após todo prejuízo que o programa de substituição original causou para a companhia, a equipe resolveu encerrar a venda do integrante da família Galaxy.


Com a morte precore do Note 7 na última semana, a Oculus publicou um nota para anunciar que também estava encerrando o suporte do Gear VR para o aparelho, o que acabou gerando mais dúvidas do que respostas para os proprietários do dispositivo comprado em conjunto com o phablet.

Embora que a Samsung esteja oferecendo o reembolso para os compradores do Note 7, quando o assunto é direcionado para o Gear VR, e empresa salienta que não vai aceitar a devolução do mesmo. Os usuários ressaltam que seus respectivos Gear VR não possuem mais quaisquer utilidades, contudo, a Samsung rebate dizendo que o dispositivo de realidade virtual ainda é completamente funcional com outros aparelhos da empresa que estão disponíveis no mercado.

O Galaxy Note 7 realmente vai deixar uma cicatriz bem amarga para a Samsung, visto que mesmo que o dispositivo esteja indo embora, o ‘legado’ do aparelho continua causando uma baita dor de cabeça para a companhia.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Samsung não vai oferecer reembolso pelo Gear VR comprado em conjunto ao Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas