LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira o primeiro unboxing do Pixel XL, o novo phablet topo de linha do Google

18 de outubro de 2016 19

O Google finalmente lançou a tão esperada linha Pixel no evento da companhia no início do mês. O Pixel e Pixel XL trazem a promessa de um poderoso hardware, um design confortável e elegante, e uma câmera impressionante, que recebeu as melhores notas da história em testes realizados pela equipe do DxOMark.

O Pixel XL de fato é o novo phablet topo de linha do gigante de tecnologia, munido do Android 7.1, o dispositivo exibe configurações imponentes que apenas enaltecem os conceitos de qualidade e poder de desempenho desenvolvidos pelo Google.

Em menos de 24 horas após lançado oficialmente, o Pixel XL com 128GB esgotou por completo na Google Store, e as vitrines passaram a exibir somente a placa com o nome do aparelho e a lembrança do aparelho. Com o grandioso sucesso da nova dupla do Google, os smartphones vêm despertando grande interesse por parte dos usuários e fãs assíduos do sistema Android, e tanto o Pixel quanto o Pixel XL, tornaram-se as alternativas mais visadas do momento no universo do emblemático robozinho de Mountain View.

Na última semana o Google Pixel finalmente ganhou o primeiro unboxing, realizado pela Digit, companhia indiana especializada em tecnologia. E agora eis que finalmente chegou a vez do ‘irmão maior’ do flagship sair da caixa.

Foi divulgado o primeiro unboxing do Pixel XL, e o visual do aparelho realmente é muito bonito, apresentando um aspecto curvilíneo e atraente, com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440), munido de um processador Qualcomm Snapdragon 821 com quatro núcleos rodando a 2,2 GHz e uma placa gráfica Adreno 530. Confira abaixo:

Vale ressaltar que até o momento a companhia ainda não divulgou maiores detalhes com relação se o Google Pixel XL será comercializado oficialmente no mercado brasileiro. Mas para aqueles que tenham interesse na importação do phablet, o preço estipulado pelo Google não é nada modesto, visto que o Pixel XL tem um valor inicial de R$ 3,286 e R$ 3,720, para as versões de 32GB e 128GB respectivamente.

  • O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Confira o primeiro unboxing do Pixel XL, o novo phablet topo de linha do Google
  • Po google que ta acontecendo o Pixel Xl também não veio fones?Esse vai ser meu,mas cade os fones meu Deus,faz isso não,HTC fez um monstro com a Google até no preço kkkkkkk

      • feid+ esse aparelho, e olha que mesmo parecendo o iphone ele consegue ser feio... vai explicar?! a google poderia fazer algo melhor que isso sem dúvidas...

          • Povinho burro da porra que não coloca um link ativo. Carambolas.

              • Quando o 950 foi lançado e constatou não vir com fone, a galera do Android meteu a bronca, mas o Pixel e o Pixel XL não vem com fone, e ninguém fala nada, tudo quietinho...rs

                  • Em compensação já vem com USB C, um cabo extra e um adatador USB OTG, melhor que nada. O estranho é que já teve unboxing do Pixel que tinha um fone na caixa!

                    • Geek Loko comentou nesse vídeo sobre as fotos mostradas logo após o evento.
                      O cara saca da coisa.
                      Detalhou bem a qualidade das fotos, mas claro, sempre com um pé na consciência.
                      Se for mesmo sem truques além, ele disse que já considera a melhor câmera para celular.
                      https://www.youtube.com/watch?v=kw0HTfEm3XA

                        • Não vejam esse vídeo. É ridículo. O cara baixou as imagens de uma DSLR que a Google tinha tirado para dizer que era do Pixel Excel. Aquelas imagens de demonstração que as empresas sempre tiram. E que nunca são tiradas do próprio aparelho. Não percam tempo. E o cara faz um vídeo de uma imagem dessas. Que ridículo cara. Que ódio desse vídeo. É um vídeo muito Troll.

                          • Brownlee também fez um unboxing bem legal. Ele até ligou a câmera e foi fácil perceber que a danada é fera mesmo.

                              • Não é um aparelho bonito. Não é questão de gosto, olhem a parte de trás desse smartphone, olhem as bordas e olhem o preço... Se fosse um GS8 ou iphone estariam todos descendo a lenha. A google pode fazer melhor que isso.

                                  • Não adianta. Se a Google fizesse algo tipo parecido com Galaxy 6 Edge iriam meter o pau. Já estão falando que é a cara do iPhone 6 e interessante que as mesmas pessoas acham o iPhone 6 lindo. Só se for pelo botão Home e a Maçã comida. Só se for por essas cosias. rsrsrsr

                                    Enfim, é a cara da Google sempre simples. Visual clean, mas ela mostra que de recursos, tela e câmera, não tem pra quase ninguém.

                                      • Não, cara. O problema é exatamente que a Google fez um ótimo smartphone numa "casca" medíocre. Ele é feio não por ser clean, ele é feio por ser uma cópia tosca do iPhone. Os Nexus tinham mais personalidade que esse Pixel. E esse visual deixa um gosto ainda mais amargo quando olhamos o valor cobrado, ele não transmite a sensação de premium que o hardware e o preço sugerem.

                                      • o carregador é IDENTICO do P9 huawei

                                          • Aparelho feio e bem caro. Não gostei. Espero que na próxima a Google melhore esse design aí. E foda-se quem não gostou porque achou lindo esse aparelho. Porque o gosto é meu. Então tomem no c* quem não gostou.

                                              • Vi o review no "The verge" a câmera dele mata a pau a do Iphone e do S7.

                                                • Se os rumores se confirmarem tem tudo para ser o melhor smartphone do mundo. Só o preço que é bastante salgado.

                                                    • Não gostei do designer desse smartphone feio demais.

                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas