LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy C9: smartphone da Samsung com 6 GB de RAM será revelado esta semana

18 de outubro de 2016 20

O Galaxy C9 já passou por certificação nos Estados Unidos pelas mãos do FCC e também na China através do TENAA, o que deixa claro que a novidade será revelada em breve pela Samsung. Agora um teaser acaba de vazar na internet e indica que o lançamento acontecerá já nesta semana.

Como visto na imagem abaixo, o Galaxy C9 poderá ser anunciado pela Samsung na próxima sexta-feira (21). A imagem mostra o aparelho tanto de frente quanto de costas. E na traseira ficam claras as novas antenas da Samsung, algo que veio sendo destaque dos últimos vazamentos sobre o produto.


Há rumores de que uma variante Pro também possa estar nos planos da empresa. Não foram reveladas as possíveis diferenças entre as duas versões, mas podemos imaginar que apenas haja opções com quantidade de memória diferentes, seja para RAM ou para o armazenamento interno.

Samsung ainda não confirmou quaisquer detalhes sobre o Galaxy C9. O aparelho, no entanto, já passou pelo banco de dados do AnTuTu, o que ajudou a revelar suas possíveis especificações. Entre elas temos uma tela de 6 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 652, GPU Adreno 510, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmeras de 16 megapixels, bateria de 4.000 mAh e Android 6.0.1.

Se o teaser realmente for confiável, nos próximos dias saberemos se tais especificações estão corretas ou não. De qualquer forma, é inegável que Samsung vem buscando oferecer um smartphone com pegada premium e custando menos que sua atual linha de flagships para conquistar novos clientes na China.

Você acha que o Galaxy C9 será uma boa jogada da Samsung após o fiasco do Galaxy Note 7 ou o aparelho será apenas mais um na linha Galaxy?

O Samsung Galaxy C9 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Galaxy C9: smartphone da Samsung com 6 GB de RAM será revelado esta semana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas